2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses ladroes ´que afundaram e continuam afundando o Vasco, fizeram do clube pequeno e motivo de chacota, e não estão nem aí pra torcida e pro clube o negocio deles sempre foi pra se estabelecer e ficar no controle de todo dinheiro que entra se enriquecendo do modo mais fácil com o que eles se envolvem, e na maior cara de pau dizendo que tem amor pelo clube tudo mentira taí mais uma vez ocultanto e mentindo sobre venda de jogadores, bobó é o torcedor que é sócio colocando dinheiro por amor e esses ratazanas metento o dinheiro no bolso cagando e andando pra você isso já é de muitos anos e não tem mais jeito, todos eles sem exceção só querem entrar pra ficar na mamata do clube, o Vasco acabou há mais de 20 anos e hoje só é vasquinho. doa quem doer.

  • Para vender bem suas revelações o clube precisa se organizar. Para se organizar, ele precisa (também) vender pelo que dá... Num clube na situação do Vasco, jogador quer sair, quem pretende comprar sabe que precisamos de $, não podemos correr o risco do cara não vingar (de Lucas Santos a Moraes temos dezenas de garotos promissores que não foram vendidos e não viraram nada, e depois a torcida ficou enchendo o saco que deviam ter vendido). Não é o negócio dos sonhos, mas é o possível para o momento. A manutenção de 20% dos direitos econômicos o torna até interessante.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.