12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tá na hora de dizer tchau!

  • Meu Deus! como insistir em Rios, inacreditável a incompetência de Campello e seus asseclas, não pode ser tão dificil conseguir um centroavante alto e com mais de 100 gols na carreira

  • Tem que contratar ROMARINHO joga muito!!!!!!!

  • Só um louco pagaria R$ 3,4 milhões por esse sujeito. Se ele vale isso, quanto valeria o Matheus Vital, que saiu por aquela ***?

  • O Vasco não pode ficar apenas dependente de Andres Rios. Tem que ter outras alternativas. Acho que é melhor nos focarmos em alguns jogadores da série B ou dos mercados latinos. As saídas do Erazo, do Rios e do Riascos já abrem mais duas vagas.para isto. Daqui a pouco já acaba a Copa do Mundo e o Vasco não consegue contratar ninguém. Saindo ele e o Erazo - se o bom Deus assim o permitir - abre-se mais espaço na folha salarial para contratações. Sabemos que o Vasco não dispõe de muito dinheiro, mas dá-se ao luxo de manter jogadores treinando em separado e ainda por cima arcando com os seus salários. Por isto, os jogadores Jomar, Cadu Fernandes e Lucas Perdomo devem ser integrados ao elenco principal.. Achei positivo deixarem o Lucas Santos participando do Campeonato Brasileiro Sub 20 para já ir pegando ritmo de jogo. Não entendo para que o Vasco precisa de quatro goleiros. A não ser que a chegada do Fernando Miguel resulte na saída do Martin Silva. .Jogadores como Gabriel Félix, Jordi, Fabrício, Rafael Galhardo já deveriam ter sido dispensados. Eu se fosse o Jorginho, dava uma oportunidade para testar o Paulo Vítor posição em que ele gosta de actuar, ou seja, na posição de centroavante. Enfim.....passa o tempo e nada de contratações! E a demora para registar? Bom, aí é outra questão.

  • Andres Rios acumula função de centroavante e de meio campo.

    Ele tem sido a válvula de escape quando o time perde qualidade na saída de bola, ou seja, quando Paulão fica acuado e estoura de qualquer jeito pra frente, quando Wagner e Geovane Augusto se complicam na criação, ou Desabato e Andrey são apertados pela marcação adversária.

    Rios sempre tem que brigar no alto com os zagueiros adversários. Nas várias vezes que ele ganha, consegue segurar a bola esperando a organização do time.

    Rios já deixou muita gente na cara do gol assim. Riascos contra o Botafogo. Pikachu contra o Sport. Ele ele támbém tem bom domínio de e passe. Devolveu grande bola e deixou Evander na cara do gol contra a Chapecoense.
    Alem de outros lances que não me lembro.

    Em resumo, entendo que não se pode analisar jogador só pelo número de gols.

    Se for esse o critério, temos que saber antes quais foram as chances reais que ele teve.
    E, convenhamos, foram pouquíssimas.

    Vejamos antes qual o posicionamento dele em campo e o aproveitamento correspondente.

    Estamos vendo outro jogo, então.....
    O que vejo é o cara não saber dominar uma bola, não conseguir dar um passe, acerta um em 100, tenta de calcanhar quando nem o mais simples consegue fazer.
    Concordo apenas que o time é péssimo mas ele é horrível.

  • SE DER UM SALARIO MINIMO PRA ELE TÁ DE BOM TAMANHO.

  • Esse cara nao é centroavante... nao faz gols em ninguem... precisamos de um finalizador...

  • Por que essa insistência toda com o limitado Andrés Rios ?
    Deixe ele ir embora !!!

  • IGUAL A ELE NO MESMO NIVEL TEMOS DEZENAS ,NA SERIE A E B NAS SELEÇÕES AFRICANAS TEM UNS DEZ QUERENDO VIR PARA O BRASIL OFERECE 10 MIL DE SALARIO JÁ É MUITO PELO FUTEBOL QUE ELE TE

    A imprensa tem a opinião que convém a ela. Não detonam nem o Paulão, Erazo, etc.....
    E mais. Estou cagando para opinião da imprensa. O que interessa é o que eu vejo nos jogos e o cara é uma bosta.

    Com todo respeito, não sei quais seriam esses jogadores dando sopa por aí.

    Menos ainda com o salário dentro da realidade do Vasco.

    Andres Rios está entre os melhores atacantes do troféu Bola de Prata.

    A mpressa especializada tem opinião contrária à maioria dos nossos torcedores.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.