3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente e o que temos para hoje, um clube sem planejamento, um clube que e gerido por alguns que não querem sua independência ou que seja profissional, são anos de vexames, chacotas e piadas, são anos sem título ou elenco que pelo menos faça sonhar com um futuro, melhor, diversos garotos são vendidos dispensados sem transparência nenhuma, sonhar com algo maior, e o que todo vascaíno almeja mais infelizmente o que estamos vendo dia após dia não nos trás esperanças, mais continuamos a torcer ontem mais uma vez provamos que somos apaixonados por esse clube mais também e verdade que já perdemos a paciência com tantos fracassos.

  • A todos o meu cordial bom dia. Saudações Vascaínas! Muito bom acordamos com mais uma Vitória contabilizada. Ficamos em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, salvo erro, até a retomada do mesmo após a realização da Copa América. E até nisto estamos a ser favorecidos pela sorte! Já vai dar tempo de recuperar os jogadores que estão contundidos. Jogadores importantes como Breno e Castan. Mas não deixo de parabenizar a dupla de zaga considerada reserva, formada por Ricardo Graça e Oswaldo Henriquez. Isto é muito bom, sinaliza que ao menos neste sector estamos bem guarnecidos. Com a chegada do Ulisses e a permanência do Miranda, penso que há espaço para dispensar o Luiz Gustavo e o Werley. O Vasco precisa agora é de ser pacificado. Realizar logo a nova reunião para a aprovação do empréstimo para por as questões salariais em dia. Agora é prepara a barca para zarpar. Candidatos? Gabriel Félix, Claudio Winck, Rafael França (se bem que este eu não o dispensaria); Werley, Luiz Gustavo, Luan, Rodrigo (parece que já foi); Felipe Basttos, Lucas Mineiro, Bruno César, Valdívia, Caio Monteiro, Moresche, Vinicius Araújo, Eu acho que estes que são da base e que estão com contratos em vigor deveriam ser emprestados para algum clube da Série B do Campeonato Brasileiro, para adquirir experiência, como são os casos do Luan, Caio Monteiro e Moresche.. Com os retornos do Breno, Castan e do Ramon, a equipe encorpa ainda mais em termos defensivos. Eu se fosse o Luxemburgo, testaria o Ricardo Graça na função de primeiro volante; ou então, o garoto da base, o Bruno Gomes. Com relação ao novo contratado, o meia Marquinhos, ex-Fluminense, não vou me pronunciar, uma vez que não o conheço o suficiente. Mas se veio com o aval do Luxemburgo, vamos então dar um voto de confiança. O clube precisa contratar. Um LD, um LE, dois Volantes, dois Meias e dois Atacantes, pelo menos. Fernando Miguel, LD, Breno, Castan e Ramon, Ricardo Graça,....o setor defensivo vai ficar mesmo bom. O problema é do meio para a frente. Com a janela, alguns podem vir a sair. Mas já nos dá um novo alento, depois de um início para lá de preocupante. Poderíamos estar ainda em muito melhor situação, não fossem os pontos perdidos sobretudo nos jogos contra os reservas do Corínthians, Avaí e Fortaleza. Mas pronto! Agora, é falar menos e trabalhar mais, ou seja, trabalhar no duro, para que uma nova equipe ressurja na retomada do Campeonato Brasileiro. O Vasco tem que ver este campeonato não apenas na perspectiva de salvar o time de ser rebaixado, mas também como uma pré-temporada de luxo para o ano seguinte. E se Deus quiser, com a classificação para a Libertadores garantida, pelo menos. Pois as únicas equipes que de facto vão destoar das demais, seriam Internacional, Grémio, Palmeiras,, Flamengo, Santos e talvez o Atlético-PR, Cruzeiro e Atlético-MG. Quanto aos demais, está tudo mais ou menos nivelado.

  • Primeiro os 45 pontos, depois ver o que dá pra buscar além...

    E ponto pra caramba!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.