4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O time mostrou evolução, agora precisa treinar muito a saída de bola e valorizar mais a posse de bola!

  • O importante, além de ganhar em casa, é que mostramos evolução como time, criando jogadas e com um estilo de jogo definido. Eu ainda acho que o setor de meio campo precisa ser reforçado/orientado/treinado (ontem quase a Ponte faz um golaço, e, ainda, chutaram de fora da área bem a vontade. Lógico que isso pode acontecer, mas se espera uma marcação mais incisiva por ali para evitar que ocorra). Precisamos chutar de fora da área tb e, ainda, evitar que o adversário chute...rssss....Vamos pra cima!

  • EIS A QUESTÃO?... POR QUE ELES CHUTAVAM DE LONGE E DE QUALQUER LUGAR? E, NOS,TINHAMOS QUE ENTRAR COM BOLA E TUDO,NO GOL?

    A questão é simples, nós ganhamos deste jeito e eles perderam pela 2 vez, esta explicado???

  • EIS A QUESTÃO?... POR QUE ELES CHUTAVAM DE LONGE E DE QUALQUER LUGAR? E, NOS,TINHAMOS QUE ENTRAR COM BOLA E TUDO,NO GOL?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.