5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ninguém aguenta mais essa política rasteira e oportunista do Vasco , o clube está quebrado e esses oposicionistas sanguessugas querem o poder por quê ?
    Mamata é boa e com a SAF acaba né !!!

  • Feito!
    É isso ou fechar as portas.
    O clube não resiste mais sem a parceria da 777.
    São 22 anos de acúmulo de dívidas de um irresponsável megalomaníaco.
    É difícil até explicar como o Vasco ainda chegou até aqui sem ter de onde tirar recursos.
    (Essa é a parte da salvação)

    A parte da sobrevivência é a volta à série A e a inserção do clube novamente num cenário onde possa voltar a arrecadar e readquirir sua função de negociador dentro do mercado do futebol e, consequentemente tomar fôlego para voltar a viver nos esportes olímpicos e principalmente na sua vida social, já que nesses 22 anos, fomos perdendo tudo que tínhamos de lazer para os sócios, ficando somente o futebol. Sendo que o lazer do sócio significa uma receita circulante dentro do clube social, porque traz de volta as famílias pra dentro do clube e faz o dinheiro circular no CRVG, sem ficar restrito somente ao futebol.
    O Torcedor Vascaíno sempre pensa o Vasco como um todo e, ultimamente a juventude tem dado uma lição nos coroas. Enquanto tem coroa repetindo como papagaio "que o Vasco vai ser vendido", os jovens já estão preocupados em não perder a parceria com a 777 porque estão vendo nela (com toda razão) a única alternativa para que não acabem com nosso clube e ao mesmo tempo faça ele renascer de uma maneira que jamais conseguiríamos sozinhos.
    Digo aos coroas como eu que, falar de amor, de emoção sem mostrar um mínimo de razão não é amar. É amor da boca pra fora.
    O Verdadeiro amor Vascaíno é esse que os jovens estão demonstrando. Razão e emoção por amor ao Vasco.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Já fiz minha parte!!!

  • VALNEI, VAMOS ASSINAR???

  • SAF NÃO SAF NÃO SAF NÃO SAF NÃO SAF NÃO SAF NÃO SAF NÃO SAF NÃO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.