1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que a SAF é a única solução para o Vasco eu não tenho dúvida.

    Por outro lado, a torcida está iludida com a falsa expectativa de enormes investimentos em jogadores, sendo que é muito improvável que realmente aconteçam em curto prazo.

    Os aportes da 777 irão para o CAIXA da SAF, ou seja, serão utilizados para pagar dívidas urgentes (que surgirão toda hora, é claro), para cobrir o déficit restante de 2022 (no mínimo, 40 milhões, pois o orçamento previa 110 milhões de déficit esse ano), para pagar os salários e demais despesas do futebol e para custear infraestrutura (despesas com reforma/construção do CT, manutenção de São Januário e CTs etc.).

    Por outro lado, esse primeiro aporte terá que cobrir tudo isso até 07/2023, visto que o segundo aporte está previsto para 08/2023.

    Claro que não vai sobrar muito $ para contratações, então me parece totalmente fora do radar esse tipo de contratação que parte da torcida está esperando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.