7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é verdade que a turma do euriquinho tem 3200 votos, se em uma eleição normal essa turma fraudava nessa irão tentar a mesma cartada, entretanto irão se dá muito mau, porque o número de contras é muito mais superior que as eleições anteriores, ainda mais que nesta morto não poderá votar na chapa dessa turma de ***.

    Liga não CRAKE! Valnei e Pimentel ou são perfis fakes do príncipe maldito. Ou eram filhos adotivos da rainha-mãe! Eles já falam e andam, querer que eles pensem é muita coisa pra eles! Nem torcem pelo Vasco!

  • se a eleicao fosse hoje o candidato apoiado por euriquinho e o grupo casaca e a forca jovem ja tem 3000 mil e 200 voto

    Aí vc acorda do sonho...

  • O Que fazer para implantar aqui em Vila Velha e Vitoria ES?

  • Parabéns aos envolvidos pela iniciativa!

  • Já é!!!! Se formos esperar por CD e Roberto Monteiro, podem esperar golpe pela frente. Pode até dar com uma mão para tentar enganar os mais inocentes, mas em seguida tiram com a outra. Nós sócios e torcedores temos que fazer a mudança dentro do nosso clube! Não podemos esperar por quem NUNCA IRÁ FAZER!!!

  • Apoio totalmente e é uma das esperanças de mudar essa situação de vergonha em que se encontra o clube. //////////// Ficaria melhor ainda se esse grupo "Guardões" emendasse com o lançamento de um candidato comprometido em cartório na transformação do clube em clube-empresa até o final do seu mandato.

  • A torcida do Vasco que mantém o gigante acordado !!!
    Por que ainda não convocaram a assembléia geral para para ratificar as eleições diretas ?
    Construção do CT , sócio torcedor recorde nas Américas , SJ lotado e agora eleição direta , parabéns torcida vascaína !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.