5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Amarilla ***!

  • Não sei como pode, tanto a base como no profissional, quem entra em campo não tem vontade, não tem raça, não tem tesão de jogar bola. Olha a diferença dos jogares do Ska para os jogadores do Vasco...

    Vi bem a diferença mesmo, o Vasco amassou o Ska no segundo tempo e Andrey, Figueiredo e Julião jogaram muito, poderiam ter ganhado até de mais.

    Eu vi bem a diferença mesmo, o Vasco amassou o Ska no 2º tempo e virou o jogo e poderia ter vencido de mais, Andrey Santos, Julião e Figueiredo jogaram muito.

  • Quando chegar o final do ano e o Vasco estiver na série A, quero ver se os torcedores de macho terão coragem de nesse mesmo site pedir desculpas. Reclamam de tudo.

  • Vão se laskar! Empolgado é o cara***!

  • Que torcedor? Vcs estão doidos é? Time fraco,não vai nem subi com essas contratações aí. Ainda falta muito pra ser um time. Raniel de camisa 9? Estão de sacanagem em falar que a torcida está empolgada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.