7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por merecimento já que foi roubado na primeira eleição seria o Brandt,o Leven é totalmente sem noção e lunático.

  • Acho que o complicado momento atual do clube e do futebol, a história do Vasco e das imensas demonstrações de apoio de sua torcida, sugerem que alguém da diretoria faça um vídeo explicando para a torcida como estão as coisas, o que pretendem fazer, algo nesse sentido....

  • MEU AMIGO !Navegadorbacalhau!

    lISCA TBÉM CONHECE E MUITO A SERIE B

  • jente oque o salgado fez de bom para o vascco? pq não tentar com o leven pior que o salgado não pode ser vamos dar um voto de confiança pra ele.quem sabe ele coloca fim nesse nosso grande sofrimento.vascaino ele é e só vai querer o melhor para o vasco. moro em minas sou vascaino ha 50 anos nunca assisti um jogo do vasco presencialmente mas amo este time de coração,e queria ver o leven no comando .quem sabe ele pode ser outro calçada que nos deu muita alegria.

  • Dorival Jr.

  • Guto ferreira !
    Conhece a série B !

  • UMA DAS POSSÍVEIS SOLUÇÕES POLITICAS, DIZEM, QUE, SERIA A RENUNCIA
    DO MUSSA AO PROCESSO QUE MOVEU NAS ELEIÇÕES.... E, NESSE CASO,
    ENTRARIA, O LEVEN. OUTROS, TORCEDORES, O ACHAM FALASTRÃO?!...
    LISCA QUIS SER AMIGO, DEFENDER ESSES JOGADORES, ENTRAR , VAMOS DIZER ASSIM, NA PANELA DELES....MAS, SERÁ QUE UM TÉCNICO MACHÃO, ELES ACATARÃO?...E, VOCÊ TORCEDOR VAI FICAR AÍ PARADO???????

    Meu Deus, não é possível que alguém ainda fale ou queira a hipótese do laranja canalha da família Miranda. Depois de tudo o que o Vasco sofre, até hoje, por conta desses crápulas, alguém ainda tem a coragem de suscitar um golpe no clube, para a entrada de um NADA na história do clube!! Fecha logo essa p. Ou manda embora essa torcida de loucos.

    A questão do Leven não é ser apenas falastrão, mas também um prenúncio do desastre do clube que fecharia as portas em poucos dias. Esse fanfarrão chamado Leven é apenas um laranja do Monteiro, um sanguessuga do clube.
    Como as bravatas do Eurico já estavam mais do que ultrapassadas, o Monteiro tinha que arranjar alguém com outro discurso, que falasse um linguajar de gestão, daí arranjaram o advogado fanfarrão, enrolão e charlatão e cheio de lábias chamado Leven Siano.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.