7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa ação essa da torcida de Petrópolis, entretanto, a diretoria do Vasco não pode ficar na mesmice, contratando jogadores de baixa qualidade. Acho interessante a a união e ajuda da torcida maio uma vez. Espero que o clube encontre uma forma de absorver essa idéia o mais rápido possível e que invista de forma correta para o Vasco ter realmente um futebol forte. Chega de sofrimento e vergonha!

  • O que mais revolta e sabe que Mestre Eurico ENTREGOU o Vasco NA LIBERTADORES, com uma safra de bons garotos.

  • O que vai atrapalhar e muito na montagem do elenco esse ano, são esses contratos longos com muitos jogadores, mas, com inteligência dar pra usá-los como moeda de troca por esse período que estará na Série B. Castán, Miguel, Pickachu, Henrique, Werley e Vinícius tem como negociar esses caras ai. Um por outro só aí seria 6 fora os que eu esqueci aqui.

  • O que vai atrapalhar e muito na montagem do elenco esse ano, são esses contratos longos com muitos jogadores, mas, com inteligência l

  • Infelizmente os interesses "obscuros" governam o clube a muitos anos.
    O Vasco tem a tradição de mesmo não investindo tanto na base revelar constantemente bons jogadores.
    Só observar o que o Santos tradicionalmente faz. Traz alguns jogadores de maior nome e potencial de liderança técnica e "completa" com seus jovens da base gerando um equilíbrio no elenco e valorizando a base formando jogadores com potencial de retorno técnico e financeiro ao clube.
    Basta ver o atual elenco do Santos, que mesmo com diversos problemas financeiros, tem alguns jogadores de maior renome e experiência como Marinho, Soteldo, Carlos Sanchez e Pituca (já negociado) e completa o elenco com seus jovens valores da categoria de base e chegou a final da libertadores além de fazer um campeonato brasileiro seguro.
    O Vasco tem jogadores interessantes na sua base que podem crescer muito como; Bruno Gomes, Andrey, Juninho, Ricardo Graça, Miranda, Thales, Pec, Tiago Reis, Caio Lopes entre outros.
    Esses jovens da base, somados a 2 BONS meias (com a provável saída do Benítez), 1 BOM extremo de velocidade e 1 BOM zagueiro (caso Castan saia) formariam um elenco capaz de conseguir o acesso a série A e com potencial de crescimento para formar uma espinha dorsal interessante para ajudar a reerguer o clube.
    Enxugar a folha salarial com a saída de Pikachu, Neto Borges, Carlinhos, Marcos Jr, Werley entre outros que recebem alto salário e não corresponderam e trazer reforços que realmente façam a diferença em campo.
    O Vasco precisa de um jogador decisivo que lidere o time em campo e traga a torcida de volta.
    Compreendo que não seja fácil adquirir um jogador assim sem recursos, mas é aí que entra o planejamento e o marketing do clube.
    O Alex Teixeira está livre no mercado, não tem histórico de lesões, foi criado em São Januário, joga numa posição carente no atual elenco e tem capacidade para trazer retorno técnico e midiático ao clube.
    De repente seria uma opção alcançável para liderar esse time e ajudar a reerguer o clube.

  • fernandosc a torcida do vasco nao pode abondonar o clube

  • E a contrapartida da diretoria do Vasco? Torcida esforça, ajuda do jeito que pode. Dai a diretoria renova contrato com Werley, Henrique, Pikachu, Leo Matos, Neto Borges, Gustavo Torres e um monte de outros que não jogam nada e não estão nem aí para o Vasco. Torcida fica irada, dispensa alguns deles, que entram na justiça e ganham + uns 3 milhões cada em média e perpetua o ciclo vicioso das dívidas. Empresário vem e "ajuda" a pagar essas dividas (desses jogadores gerenciados por eles mesmos) com a contrapartida de que o vasco contrate outros excelentes jogadores que resolverão o problema, tais como Felipe Bastos, Ribamar, Apodi, Paulão, Tulio Maravilha etc...

    Concordo plenamente, o Santos com todos os problemas políticos e financeiros vive um equilíbrio dentro dos campeonatos e não tem uma torcida como a nossa. O problema não é só de competência, é tbm ma fé.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.