6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Galera vascaína, a atual diretoria está contando com uma futura venda do Talles Magno e o Benites é muito melhor do que o T. Magno. Acredito que muitos dos jogadores do atual elenco não vão emplacar em São Januário em 2021.

  • fim de mandato. chuta o balde....Acusam o Roberto até hoje pelo rebaixamento...Será que da próxima vez irão acusar o novo presidente ou reconhecerão a barganha do presidente atual?

  • Quem vai comprar? O Whinderson? Quero que o cara fique, mas essa transação precisa ser melhor explicada. O clube não pode ficar devendo e futuramente receber alguma punição da FIFA.

  • Torço para a permanência do Benitez no Vasco, mas não acredito nessa diretoria.

  • Sem dúvidas será um ótimo investimento. Pena que o retorno para o clube será apenas do futebol do Benítez, pois o lucro de uma possível venda futura, certamente não ficará com o VASCO.

  • Só pode ser $ de empresário... não custa lembrar que a situação do Cruzeiro, por exemplo, foi agravada com este tipo de expediente.

    Além disso, é a senha para a insatisfação do elenco, que está há mais de um ano recebendo os salários apenas de vez em quando e com muito atraso. Gastar dinheiro que não se tem é lamentável.

    A situação do Cruzeiro foi agravada por "roubo" , tanto que os dirigentes estão sendo cobrados na justiça por mau uso do $$$ do clube. Se o $$$ fosse para comprar qualquer perna de pau, acho que até a torcida ficaria insatisfeita mas acredito que os jogadores tem que ser maduros o suficiente pois com grande jogadores no time o elenco só tem a ganhar, e os salários estão com algum atraso, por enquanto de 1 mês mas nada como estava antes nem diferente da maioria do futebol. Tem clube que não está podendo nem inscrever jogador. Não sou a favor do Campelo mas menos, por favor. Acho que a fonte do $$$ tem que ser contabilizada nos passivos do clube

    Vale lembrar que o argentino agrega valor ao time, e, esse conjunto de atletas que esta no Vasco, poucos tem valor separadamente. Então, eles têm que torcer para que o Gigante da Colina consiga acertar a permanência do gringo em São Januário, só assim, eles sentem o reflexo do que é ter um craque no grupo. Todos crescem juntos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.