9 comentário(s)

Supervascaínos
  • So nao sao a favor de implantarem no restante deste brasileirao... se informem mais antes de atacarem a instituicao

  • O problema é sempre dinheiro gente, o Vasco não quer porque o clube mandante tem que arcar com os custos do VAR e esse valor é cobrado por partida.

  • Qual a justificativa para o Vasco não aceitar o VAR ?? Perdemos o título de 2011 no Brasileirão por conta dos diversos prejuízos causados pela arbitragem !!

    34 pontos perdido por "erro" de arbitragem... inaceitável e ninguém polemizou. O Rizadinha (Dinamite) ainda aceita o trofeu "moral" da vergonha da ingestão. É difícil ser vascaíno

  • Quem manda é o poderoso chefão e a marionete faz,é por isso que vai demorar muitos anos pro VASCO sair dessa situação,se quiser pintar São Januário vai ter que pedir autorização a família Miranda,pobre VASCO que um dia já foi grande e hoje não passa de um clube pequeno sem moral sem respeito e sem futuro.

  • Uma decisão contra o Club de Regatas Vasco d Gama e contra seus torcedores que assistiram várias vezes o Vasco ser prejudicado pela máfia do apito, em destaque a final do carioca contra o mulambo quando foi dado como legal um gol com o jogador que fez o tento, totalmente impedido. Vergonha.

  • Também não entendo. Sempre prejudicado, e fica contra! Só pode ser a falta de $$ mesmo...

  • Vasco não, Eurico!
    Se ele pudesse não pagava nem a arbitragem!

  • O Vasco é um dos times mais prejudica pela a máfia do apito e não quer o VAR no brasileirão. E esse Cãopelo que atende
    pelo apelido de presidente não é mais *** porque é um só.

  • e um contra senso por fomos por diversas vezes prejudicados pela arbitragem inclusive perdemos um Brasileiro para os gambas no apito

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.