3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso tudo só tem 1 culpado, o ex presidente ALEXANDRE CAMPELLO, que é um cara que "VENDE A MÃE E ENTREGA", pois, fez de tudo para ter o poder no Vasco, traindo seu próprio parceiro de chapa, para fazer O QUE ? Entrou sem projeto, passou seu mandato sem projeto e finalizou o mandato rebaixando o clube; é um tremendo incompetente, fez a maior besteira na presidência do Vasco, que foi a DISPENSA do técnico Wanderlei Luxemburgo no final do campeonato de 2019( que já era para o Vasco ter sido rebaixado naquele ano se não fosse o Luxa ), para colocar o RAMON e depois, o PORTUGUÊS INCOMPETENTE( de tantos portugueses bons técnicos, ele foi pegar o mais fraco ). AGORA, TEMOS QUE PERGUNTAR AO CAMPELLO : PORQUE TANTA VONTADE DE SER PRESIDENTE DO VASCO, A PONTO DE TRAIR, PARA FAZER ESSA CACA ?

  • A notícia deveria ser outra: " O Vasco é o segundo time ao qual os árbitros e o VAR, marcam mais penaltis ". O VAR garfa o Vasco na cara dura.

    Eduardo ! Eu concordo com você, amigo, mas depois de tantas "CAGADAS" que a administração do ALEXANDRE CAMPELLO fez para o futebol do clube( como dispensar o Wanderlei da primeira vez( na minha opinião teria que ter ficado desde 2019, ter fechado os olhos para todos os preparadores físicos que chegaram após o Wanderley, culminando com o auxiliar do português, que foi um desastre, etc ), depois de tantos jogadores que possuem várias "qualidades" em uma só pessoa, como serem ruins para a prática do futebol, não terem sangue nas veias, terem perfil perdedor e o pior, serem BURROS, eu acho que a arbitragem é a consequência dessa "promiscuidade" no clube, ou seja, é a pá de cal. Gosto muito dos seus comentários equilibrados. Saudações e rezemos !

  • Leo Matos já féz uns 10

    .. CONTINUA JOGANDO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.