4 comentário(s)

Supervascaínos
  • DEPENDE! COMO VC É DA TURMA DO AMENDOIM, ONDE RECLAMA DE TUDO E NEM PROCURA SABER COMO SÃO OS MOLDES DA NEGOCIAÇÃO, FICA FÁCIL FALAR ASNEIRA! CARA NA MORAL, FICA NUMA CAVERNA QUE SERÁ MAIS PRODUTIVO NA TUA VIDA!

  • O clube não consegue pagar os funcionários e jogadores do elenco como que pagar 21 milhões por um jogador que nem faz parte da seleção de seu país.

  • O Vasco é uma grande vitrine e tem que usar isso. Poderia ter acertado, quando do empréstimo, um valor mais compatível. O Benitez estava escondido, agora todo mundo quer porque joga no Vasco. Isso é falta de planejamento prévio. Não pode ficar servindo só pra vitrine!

  • Funcionários sem receber a três meses, jogadores a dois meses, água, luz, IPTU, impostos estaduais e federais atrasados, acordos e reacordos com jogadores, ex jogadores e investidores atrasados, dívida com a união, CBF, Profut e mais um monte de impostos que nós nem conhecemos o Vasco não consegue pagar e como num passa de mágica vai aparecer mais de R$ 18 milhões de reais. Salário em dia é obrigãção.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.