4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Beline e Horlando, Brito e Fontana, Miguel e Moisés, Donato e Mauro Galvão e por último Dedé e Leandro Castan. Ricardo Rocha estaria num segundo time junto com Miguel, Moisés, Joel, Abel, Ivan e Fernando, sem esquecer o zagueiro zagueiro,Odvan e do Rodrigo, que no Vasco foram símbolos de raça. Para escolher os melhores dos melhores, seriam Beline e Mauro Galvão.

  • Mauro Galvão, Ricardo Rocha, Rodrigo, os melhores

  • São vários zagueiros bons, inclusive os 4 colocados como opções.
    Brito, Miguel, Moisés, Donato, seriam, pra mim, mais 4 opções.
    Os mais antigos que eu ainda podem citar Bellini, capitão da seleção brasileira.
    Pra escolher somente 1, há que se justificar muito bem.
    E, normalmente, quando se fala em zagueiro no Vasco hoje em dia, logo vem na cabeça a figura de Mauro Galvão. Pela técnica, pela tranquilidade, pela segurança. Mas o que eu acho que melhor justifica a escolha é justamente por ele não ter altura nem tipo físico de zagueiro. E isso foi uma barreira vencida por ele.
    Assim como Castán, que tem o mérito de ter se superado pra poder estar jogando futebol, é também um atleta que admiro bastante.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Tá faltando o Daniel Gonzales, o Ivan e o Fernando que jogou ao lado do Donato, o qual deveria ter sido indicado também. Meu favorito é o Gonzales.

    Brito, Belline, Orlando, Dedé, Miguel, Celso, todos esses tecnicamente foram superiores a Odvan.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.