2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nem André Rios, Nem Wagner, Na minha opinião não renova com os dois, Voces viram o Rios no jogo de ontem?.
    Outra coisa, até ler esta matéria eu apoiava incondicionalmente a manutenção do Valdir Bigode, mas com a declaração dele que falou em tentar recuperar o Fabrício (irrecuperável), ele perdeu muita moral comigo. Hã, e o Giovani Augusto, na opinião de voces, ele entrou em campo ontem?. Não sei para que contratar um jogador que não tinha recursos para participar de um grupo de 40 jogadores para serem inscritos no campeonato paulista, e ainda por cima, mandarem a preço de banana o Mateus Vital para eles. estão brincando com a gente. Nossa diretoria só contrata refugos de outros times. Parem com isto, estamos apertados financeiramente, então vamos trabalhar com nossa base que era ótima e hoje é boa, mescla-la com alguns veteranos, rezar para não cair e quem sabe, no próximo ano, (SE A TORCIDA APOIAR ASSOCIANDO E CONTRIBUINDO COM O VASCODÍVIDAZERO), possamos montar um time à altura de nossas tradições.
    Saudações vascainas

  • Pobre Vasco divida de 13 mil reais se peidando pra pagar!!! Cadê o velho babão?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.