5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quero também participar para que possamos tornar o vascão melhor time do mundo; nossa torcida ja construiu o estádio, ja reformou o ginásio onde joga o time de basquete, temos sim que reerguer o VASCÃAO....

  • Parei de contribuir através do VDZ quando o Eurico se elegeu a presidente/predador. Já tinha alguma cisma, pois não via nenhum DARF recolhido pelos dirigentes e Beneméritos do clube. Mesmo sendo o Dinamite o presidente da época, não custava nada os adversários contribuir também, pois o objetivo é sempre o clube e não uma facção política.

  • continuando com relação ao vasco dívida Zero, sem suspeitar da intenção e idoneidade de voces (não tenho o hábito de julgar sem conhecer), assim que voces pararam de divulgas os resultados, que eram feitos diariamente, parei também de contribuir.
    Gostaria de voltar a participar deste belo trabalho de voces, mas para isto quero também acompanhar. Por isto, se o vascodívidazero ainda está ativo, sugiro que voces voltem a divulgá-lo, bem como sua arrecadação diária, no Super vasco.
    SAUDAÇÕES VASCAINAS

  • Seria uma boa a volta do Vasco dívida zero !! Até hoje tenho os DARFs comprovando que paguei no total 500 reais para ajudar o clube !! Acho uma forma válida pois o dinheiro não passa pelas mãos de nossos inescrupulosos dirigentes e sim é abatido direto na dívida o valor do DARF !!

  • Prezados administradores do vasco dívida zero. Desde o início, encampei este projeto que considerava um bom caminho para ajudar nosso vascão a sair desta situação financeira horrorosa que nos encontramos a décadas, devido a estas administrações, podemos dizer retrógradas e porque não dizer incompetentes que tivemos nos últimos anos. Todas as vezes que pagava minha mensalidade como sócio geral, pagava também um DARF ao VASCODÍVIDA ZERO. Pouco, mas achava que estava fazendo minha parte como torcedor e que minhas contribuições seriam um grão de areia perto de nossos problemas, mas

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.