8 comentário(s)

Supervascaínos
  • 2020 euriquinho presidente

  • filipe barreto *** e voce e seu banana dinamite qui rebaixou o vasco 2 vezes 3 ano sem ganhar do flamengo nenhumcarioca nenhum brasileiro deixou o vasco terra arrasada

  • carlos augosto de lima junior seu banana dinamite no vasco 2 rebaixamento 3 ano sem ganhar do flamengo nenhum carioca nenhum brasileiro deixou o vasco terra arrasada tudo destruido

  • fred sousa voce vai ter qui engolir eurico e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

  • Acho que com Breno e Erazo a zaga pode melhorar bastante e não levar mais aquela enxurrada de gols que levou na Bolívia !! Todos eles de cabeça !!

  • Espero que, com isso, o técnico opte em não escalar Paulão, Wellington, Wagner, Andrés Rios, Riascos, --- Vou torcer. SV

  • Torço por uma boa vitória hoje para que dê uma sacudida no grupo depois daquela noite tão insensata. O grupo é bom e dedicado. Erram como todo mundo erra. Erraram nos "cálculos", não pensaram como o adversário e deu no que deu. Paciência. Melhor que voltou com a classificação mesmo assim. Agora é, a partir do jogo de hoje, mostrar que a lição foi aprendida. E que, não importa quem entra jogando, tem que estar ligado porque é a camisa e o nome do Vasco que entra em campo. /////// Não importa se eu estou ou não jogando na Libertadores, o grupo é um só e eu faço parte dele e daqui a pouco o time vai precisar de mim numa competição ou na outra. Jogador tem que jogar. Ele gosta do que faz, então, é treino, aperfeiçoamento, jogo e descanso. Não tem muito por onde fugir disso. Desejo a todos um excelente jogo! Boa sorte & sucesso!!! ///////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Boa tarde para todos e votos de um bom domingo. Com relação ao treinador, muito honestamente, acho difícil manter o Zé Ricardo. Sinto que ele já está com a cabeça lá fora, pensando nos dólares que vai ganhar. Ele tem o direito de pensar em fazer a independência financeira dele, o Vasco infelizmente não tem como competir. Ninguém é insubstituível. Em se tratando de eventuais nomes para o substituir, caso ele realmente saia....alguns nomes que me agradariam seriam os do Valdir Bigode - acho que mereceria uma oportunidade ou então, o nome do Ricardo Gomes, que tem um perfil parecido com o do Zé Ricardo, pelo menos no meu entender. Ou então, o nome do Abel Braga, mas eu acho difícil ele sair do Fluminense. Ainda teria a alternativa do Dorival Júnior, mas honestamente com relação a este último, não descarto de todo, mas não me agrada de todo. .Nomes que honestamente, não me agradam de modo algum são: Joel Santana, Jorginho, Vanderlei Luxemburgo; Ney Franco; Claudinei Oliveira. Não gostaria de ver nenhum deles por aqui. Agora, independentemente de quem venha a ser o novo treinador, o clube precisa de reforços. Um goleiro, um LD , dois meias e dois atacantes de área, pelo menos. E paralelamente a isto, promover pelo menos o Lucas Santos e o Hugo Borges.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.