4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Continuando com a minha análise o Vasco poderia pensar em promover um torneio da Lusofonia anual e com sede rotativa entre os países que constituem os PALOP. Isto ajudaria e muito na internacionalização da marca. Jogadores como Bismarck que tem bom trânsito no país do sol nascente poderiam articular para que houvesse um maior intercâmbio entre jogadores dos dois paises, e até mesmo na celebração de jogos comemorativos no dia da data de fundação do nosso clube. Deveríamos lutar por algo do gênero portal da transparência, com a publicação obrigatória das movimentações financeiras do clube. Temos que lutar pela implantação do modelo de clube empresa e de sociedades anónimas desportivas. Poderia ser estabelecida uma parceria CV no Vasco Da Gama De Sines,clara intercâmbio e rodagem de atletas. Deveríamos lutar para que fosse criada a Supercopa dos Campeões Estaduais, com o na qual entrariam apenas os clubes campeões dos respectivos estados, com o campeão tendo acesso a uma Pré. Libertadores. O vice disputaria uma seletiva de acesso com o último colocado do Campeonato Brasileiro que fosse postulante a uma vaga na Sul. Americana. Poderia pensar em estabelecer algum tipo de parceria com algum clube norte americano para ajudar na internacionalização da marca. Ou até mesmo criando por lá um clube que fosse uma marca associada ao nosso clube Isto ajudaria na internacionalização da marca e funcionaria como mola propulsora para exportar talentos que fossem revelados no basquete, futebol americano e no futebol feminino por exemplo. Não podemos ficar apenas no CT. Temos que pensar na revitalização DF o estádio de São Januário e ainda na construção da futura Arena Poli Esportiva Vasco Da Gama. Temos que fomentar a implantação de projetos com empresas voltadas exclusivamente para os esportes olímpicos, sendo que estes tem de ser auto sustentáveis e desatrelados do futebol. Em cada jogo fazer uma espécie de venda casada na qual o torcedor que comprasse uma cartela de bingo além do ingresso tradicional candidatar.se.ia a um prêmio (carro, eletrodomestico ou telemóvel); claro que isto teria de ser muito bem estudado, de modo a evitar fraudes. O próprio Conselho de Beneméritos deveria ser o primeiro a dar o exemplo em colaborar monetariamente e em estimular modelos de parcerias. Tudo isto para diz r que seo Vasco fosse UNIDO muitas coisas boas poderiam acontecer. Mas não, ao invés disto temos que insistir em picuinhas e brigas políticas e disputas de poder, na qual a maior prejudicada é justamente a Instituição Clube de Regatas Vasco Da Gama.

  • Continuando com a minha análise o Vasco poderia pensar em promover um torneio da Lusofonia anual e com sede rotativa entre os países que constituem os PALOP. Isto ajudaria e muito na internacionalização da marca. Jogadores como Bismarck que tem bom trânsito no país do sol nascente poderiam articular para que houvesse um maior intercâmbio entre jogadores dos dois paises, e até mesmo na celebração de jogos comemorativos no dia da data de fundação do nosso clube. Deveríamos lutar por algo do gênero portal da transparência, com a publicação obrigatória das movimentações financeiras do clube. Temos que lutar pela implantação do modelo de clube empresa e de sociedades anónimas desportivas. Poderia ser estabelecida uma parceria CV no Vasco Da Gama De Sines,clara intercâmbio e rodagem de atletas. Deveríamos lutar para que fosse criada a Supercopa dos Campeões Estaduais, com o na qual entrariam apenas os clubes campeões dos respectivos estados, com o campeão tendo acesso a uma Pré. Libertadores. O vice disputaria uma seletiva de acesso com o último colocado do Campeonato Brasileiro que fosse postulante a uma vaga na Sul. Americana.

  • A todos o meu cordial boa tarde. Estamos no mês do aniversário desta instituição mais que centenária chamada Clube De Regatas Vasco Da Gama. Reforço mais uma vez que o maior património do nosso clube é a sua torcida, estimada em mais ou menos 20 Milhões de torcedores por este mundo afora. Isto significa muita coisa! No passado a atuação da torcida foi determinante para a construção do nosso Estádio e se Deus quiser, será determinante para que o nosso clube renasça das cinzas. Desta forma é importante que todos contribuam para esta importantíssima obra do CT. Toda ajuda é bem vinda. Por exemplo, a classe artística assumidamente Vascainos pode colaborar, realizando ao menos um espetáculo por ano com cachet revertido ao Vasco no todo ou em parte. Atletas podem colaborar, jogadores que foram oriundos das nossas divisões de base poderiam apadrinhar a manutenção do Colégio Vasco Da Gama. Ex jogadores poderiam funcionar como embaixadores do clube na aquisição de interessantes parcerias. Mas também temos que cobrar eleições diretas, o reconhecimento do título de 1948 pela CONMEBOL, a reformulação dos Estaduais que deveriam funcionar como degraus de acesso a outras competições. Ter um departamento de esportes olímpicos des atrelado do futebol. Aprofundar o modelo de parcerias com clubes satélites afastando empresários sanguessugas travestidos de Vascainos apaixonados. Enfim há muito o que ser feito. No mais vamos torcer por mais uma vitória hoje parabéns aos jogadores que mesmo diante das adversidades, estão honrando a camisa e as tradições do clube.

  • grande ideia essa da vasco tv
    valeu pessoal.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.