4 comentário(s) - Versão BETA!
  • marcossouza

    Essa é a nossa realidade. Correto. O torcedor entende. //// Continuo batendo na tecla que o grupo é bom de trabalhar e que pra contratar zé mané caro pra ficar no hospital de SJ, é melhor dar moral pra essa galera que está aí, ralando, com salário atrasando todo mês, mas que trabalha e vai virar esse jogo. A história do centroavante, duvido que por aqui por perto não tenha um homem-gol que resolva. Aqui por perto que eu digo é em Volta Redonda, Resende, Nova Iguaçu. Por que precisa ser gente que só o nome entra em campo? Além disso, o Thiago tem que ser bem explorado. Ele pode até não entrar de saída mas quando entrar ele tem que ser o centroavante. Tem muito vascaíno da posição que pode dar conselhos. Roberto, Dé, Romário, Kardec, Jardel, enfim.

  • Lenilton Castro

    Gostaria muito que o torcedor ranzinza pensasse num Vasco futurista, sem olhar o passado tenebroso, mas ajudando no presente. Campelo sozinho está melhor que mal acompanhado essa é a realidade. Torci muito para que o Brant ganhasse, mas sabendo que com ele o sofrimento seria igual, não por culpa dele é claro, mas dessa política nefasta que prejudica o clube desde o mandato do Dinamite. Campelo errou ao acreditar que setores retrógados do clube queriam ele dando-lhe liberdade para dirigir. Ele errou também e principalmente por se juntar no início a essa turma é forçar sua eleição, mas paciência, não está em jogo o futuro político do Campelo, mas o futuro de uma instituição centenária. Todos dizem querer ajudar, mas muitos querem apenas o poder e por isso não o ajudam de verdade, tanto que, basta o time jogar mal que vem as pedras no presidente ao ponto de querem que um jogador em fim de carreira, *** e lento seja ré-contratado após não aceitar um acordo para reduzir uns quilinhos e aguentar junto com os outros os atrasos de pagamento, além de focar no clube ao invés da sua situação extra campo. Wanderley urubú confesso está dando uma grande lição ao chamar para si a responsabilidade de uma situação que ele não criou e se mostra muito mais Vascaíno que esses que almoçam e jantam um Vasco em fim de linha somente para alimentar uma politicalha imunda.

  • José Bomfim Alves de Oliveira

    Luxa está corretíssimo. Sincero e transparente, ele mostra a realidade do Vasco atualmente e o que deve ser feito para melhorar. Não adianta pensar em coisas maiores nesse momento atual do Vasco, precisamos mesmo é que o time permaneça na Série A e em 2020 tenhamos uma diretoria com projetos realizáveis numa direção de evolução. O clube está estagnado há duas décadas, enquanto outros já deram o salto para negócio em que se transformou o futebol.

  • Jimmy Dylan

    COERÊNCIA, seu nome é VANDERLEI LUXEMBURGO!!!
    Parabéns professor!

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.