8 comentário(s)

Supervascaínos
  • A vascaŕência fica LOUCAAAA com esses nomes! São os mesmos que reclamam das más contratações lá na frente. Se dependesse da VASCARÊNCIA, montaríamos um time de Master (Nenê com 40 anos, DEDÉ bichado, Anderson Martins que ninguém quer, Bernardo, Diego Souza quarentão, Souza que é um *** normal, Alex Teixeira que era detonado pela própria torcida pq NUNCA foi um grande jogador (era um PEC da vida), Alan Kardec....MEUS DEUSSSSS). AINDA BEM QUE TORCEDOR NÃO CONTRATA!!!!

  • Infelizmente os meios de comunicação continuam enganando todo mundo, e, com certeza, também a parte honesta da torcida do Vasco. Torcedor do CRVG, você é muito maior do que essas torcidas organizadas, que só enxergam seus objetivos pessoais. Sempre foi assim. Com certeza, essas torcidas são grandes, mas você é tão *** a ponto de acreditar que elas representam os 20 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo? Não caiam na ladainha (você sabe o que é ladainha?) desses grupos de torcidas, dessas redes sociais, desses políticos vascaínos. Somos muito maiores do que esses manipuladores. Pense pela sua cabeça. Tire suas próprias conclusões. Cheque as notícias. Não se deixe levar pela lábia dos espertos.

  • O Vasco teve a oportunidade( SÓ FALTOU O JOGADOR OU O CLUBE DELE ESFREGAR A B U N D A NA CARA DO PÁSSARO ) de contratar um bom lateral esquerdo( o ex jogador do Boavista, Jean ), um bom homem de frente e de velocidade( o ex jogador do Volta Redonda, que está no Goiás ) e um bom homem de área que era o Nicolas, mas preferiram o Amorim pedido pelo Cabo, com a RETÓRICA de que não iriam fazer todas as contratações naquela época, porque esperariam para contratar mais peças no início do segundo turno para terem uma idéia real das necessidades e dos jogadores do mercado, porém, esperaram tanto que agora não tem jogador bom disponível. O Vasco tem a capacidade de revelar DIRIGENTES que não sabem contratar, uns pagam muito aos jogadores, outros pagam salário de produtividade, mas todos tem uma coisa em comum, 90% desses jogadores são fracos técnicamente, velhos, sem saúde, sem ritmo de jogo e sem PERSONALIDADE, o que é o pior.

  • Só pode ser brincadeira criar uma falsa "notícia" sobre um jogador em fim de carreira.

  • Que tal contratar Dinamite, Edmundo e Romário?????????

  • o nene só vem se ele quiser, pois teria que romper contrato e aceitar as atuais condições do nosso Club! precisamos de alguem que seja expert nas bolas paradas, como faltas penaltis e escanteios, ajudaria o time! mas é dificil! já o lisca esta obtendo resultados piores que o cabo! ele esta usando a desculpa de que não participou da formação do elenco! mesmo assim os resultados teriam que ser melhores! a torcida se iludiu com o lisca da mesma forma que se iludiu com o passaro! passaro fez contratações ruins e que não atenderam o que o time precisava, da mesma forma contratou tecnicos que não tinham condições de administrar e capacitar o time! o time precisava de um treinador experiente, com bagagem e que se fizesse respeitar pelo elenco, tipo luxemburgo ou até joel santana! tenho certeza que um tecnico mais experiente teria apontado as carencias do time, como lateral esquerda, zaga, e volante! fizeram contratações equivocadas até dos tecnicos! queimaram alguns jogadores improvisando-os fora de sua posição! o que vemos é atacantes e meias fazendo papel de volantes! se o lisca admite que não consegue bons resultados com o elenco que tem, então peça demissão e deixe outro conduzir o time enquanto ainda tem possibilidade, isto sim e vergonha na cara e honradez!

    Oliveira8 ! Amigo, se tivesse algum ex-jogador( só para constar, não sou daqueles torcedores que querem ex-jogador só porque jogou futebol, sou daqueles que se o ex-jogador se preparou fora de campo, é inteligente e vai acrescentar, eu quero ele lá, ao contrário de ex-jogadores que sabemos que jogaram muito e não sabem nem "falar" em um programa esportivo ) como Mauro Galvão, Pedrinho, Felipe, Juninho Pernambucano, Ricardo Rocha, Valdir, etc; no clube, em um cargo efetivo como gerente de futebol, para dar um suporte ao novo treinador e mostrar todo o caminho que foi percorrido até ali e que não deu certo, já faria com que o Lisca tivesse uma idéia do que não fazer e consequentemente ter evitado toda as derrotas que foram consequências dos mesmos erros que o Cabo já havia cometido. Será que não vamos aprender com os erros de 2020, onde tentamos fazer o time "andar" com jogadores da base ? O setor mais importante de um time sempre foi, é e sempre será, o MEIO DE CAMPO, e como um time vai disputar uma competição de série B com "moleques" no meio campo ? Saudações !

  • O que menos precisamos no momento é gente especulando ou criando fatos. Nenê ainda joga bem etc mas pq alguém cria algo do nada assim sabendo que isso não ajuda e sim atrapalha? Não pode ser torcedor.

  • Faz isso não!!!!!
    Se hoje já se dá contra-ataque pro adversário sem o Nenê, com ele então...vixe!

    A gente fala da necessidade de experiência, mas não da "nenêcessidade" de experiência. Lentidão o Vasco já tem de sobra!!! E a experiência que precisamos HOJE é a de um Rodrigo, a de um Zé Mário, a de um Ramon, a de um Zé do Carmo, a de um Felipe, a de um Vilson Tadei, a de um Luisinho Quintanilha. Só pra citar alguns exemplos de características que, na minha modesta opinião caberiam no time do Vasco HOJE!

    Nenê pode ser o cara mais legal, mais bom caráter, com experiência pra cac...te, com mais intimidade com a bola, mas não tem o que o Vasco precisa HOJE: objetividade! Só existe no futebol do Rio um cara mais burocrático que o Nenê. O Paulo Henrique Ganso.

    Contratar o Nenê será chorar antecipadamente a classificação pra série A...
    Exagero meu?
    É só pagar pra ver!

    Como diria meu avô torcedor dos "tripeiros" do FC Porto: "Nenê, quem não te conheceres, que te compres!"

    Marcos ! Coloca aí na sua lista o Luiz Carlos Martins, o Celso( zagueiro ), que chutava para caramba, o Rosemiro de lateral, o Edvaldo "cavalo" que também foi lateral do Fluminense e veio para o Vasco. Jogadores raçudos e que tinham disposição. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.