16 comentário(s)

Supervascaínos
  • JOGADORES SEM VONTADE
    QUEM ASSISTIU O JOGO CONTRA O AVAI DEVE TER VISTO
    ALIÁS, NÃO SO CONTRA O AVAI, EM QUASE TODOS OS JOGOS
    PORQUE NÃO JOGAM COMO JOGARAM CONTRA A PONTE PRETA?

  • EU JÁ DIRIA O SEGUINTE PARA O LISCA; CAI FORA ENQUANTO NÃO ACABAM COM SUA CARREIRA
    O VASCO NÃO VAI TE PROVER
    O VASCO VAI E TE FU........
    E VC NÃO MERECE LISCA

  • O lisca é um Sa Pinto made in Brazil , técnico de segunda linha .
    O lisca é problemático, cabeça quente e teimoso .
    Vasco precisa de jogadores e de uma gestão competente .
    Fora Salgado ,cara de derrotado !
    E nada do lunático do leven siano ,pelo amor de Deus .

  • O lisca é um Sa Pinto made in Brazil , técnico de segunda linha .
    O lisca é problemático, cabeça quente e teimoso .
    Vasco precisa de jogadores e de uma gestão competente .
    Fora Salgado ,cara de derrotado !
    E nada do lunático do leven siano ,pelo amor de Deus .

  • Esse Vasco é um tive de coveiros: enterra qualquer treinador que aparecer. O cara é bom até vir pro Vasco, depois é caixão e vela roxa!

  • Tentar colocar a culpa no treinador, qualquer que seja ele, é o mesmo que jogar a poeira para abaixo do tapete. Qualquer integrante da comissão técnica pode ter sua parcela de culpa sim nesse ou naquele resultado. Já foi dito aqui nos comentários e eu concordo plenamente: a questão é que o elenco do ano passado e deste ano, sejamos sinceros, não é bom, não deu liga, não deu entrosamento. Nada contra a pessoa dos jogadores. São pais de família e não foram obrigados a serem contratados. Só acho que alguns talvez devessem se dedicar mais em campo em termos de missão dada pelo treinador. As peças escolhidas não deram o resultado esperado. Sobre o problema extracampo e financeiro do Vasco, o que se tem noticiado na imprensa é que vamos de mal a pior e não há previsão de melhora tão cedo, o que dificulta novas contratações. Em termos de futebol, o que nos resta hoje é nossa história e a ainda imensa torcida O que me chateia na condição de mero torcedor é que a atuação fraca do elenco atual já se desenhava desde o campeonato carioca e pouco fizeram de lá para cá. Reparem que nosso jeito de jogar não muda desde o carioca, essa é a verdade. Muda treinador e continua igual. Ganha uma partida e perde três. Começa bem o jogo e quando leva um gol desarruma tudo. Treinam a semana inteira e erram a mesma coisa no jogo seguinte. Falam em mudança de postura antes do jogo, mas na hora da partida tudo muda. E ainda continuam com fotinhas e palavras de efeito. Nada contra isso, mas a situação atual não permite essa passividade. Quem assiste aos jogos da série B pode constatar que o campeonato não está difícil como estão falando. Nós é que estamos jogando mal. Muito mal. Sigo como torcedor, mas, mesmo sendo otimista, tenho que reconhecer que de forte candidato ao título somos candidato forte a permanecer na segundona ano que vem!

  • O Lisca e pior q o cabo, mas nenhum vale nada

  • vai o meu recado para o lisca cada jogo tem que ser uma final ,isso é se pensa em subir

  • e só o Vasco fazer cada jogo que falta uma final se não sobe de jeito nenhum, saudações Vascaíno um bom dia para todos que torce de verdade para esse time de tantas estórias é de tantas glórias.

  • OS DOIS SÃO PESSIMOS.. SE OS JOGADORES SÃO FRACASSADOS ISSO É UMA COISA.. MAS, AMBOS TREINADORES NÃO SABEM TIRAR O QUE DE MELHOR OS JOGADORES TEM. ESCALAÇÕES ERRADAS, TROCAS MAL FEITAS, E TARDIAS, ENFIM. POR MIM MANDA A MAIORIA EMBORA ANO QUE VEM.. O 5 ANO DO VASCO NA SERIE B... PARABENS, PASSARO. MONTOU UM TIMAÇO..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.