4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Volta família Eurico agora que a instituição está nos trilhos vamos discarilhar de novo? Apaga essa Zerda que você escreveu viúva dos destruidores da instituição Club de Regatas Vasco da Gama.

  • Tem gente querendo Euriquinho...Campeão... Leven.... Kkkkkkkkk.... remam para traz de mais. Foi horroroso mas temos um time esse ano. Mesmo com vcs chorando vamos para frente. Vasco!

  • Governo? Que governo tem esse estado?
    Que se saiba tem lá um torcedor do time da FFERJ que protege esse clube e caga e anda para todos os outros, assim como faz com a população do estado.
    É um boneco nas mãos do consórcio e um perdido no meio do tiroteio e da violência do Rio.
    Esperar alguma coisa de bom ou de correto que venha de lá, é estar com otimismo transbordando pelos poros.

    Governador, governador! Estamos de olho 👀!!!

  • Maracanã pra que? Vai passar vergonha, Ingresso 🎫🎟️ a 150 reais em São Januário, no Maracanã vai ser uns 500 reais... E só tem o brasileiro e mais nada... Fora 777 e PAU-LUBRAX 🐢🐢🐢🐢

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.