2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que eu vi é que o time deixou de jogar futebol no segundo tempo; se limitou a correr atras da bola e dos jogadores adversários e se cansarem. Tem que colocar o time para manter a posse de bola e fazer o adversário ocorrer, não fica tentando manter o resultado. As substituições não foram estratégicas, o Pickachu já não segurava mais a bola, o único que estava dando combate e recuperando a bola foi o Thallles e ele foi substituído. Teria que tirar um dos lateiras (Pickachu ou Cárceres) e colocado o Tiago Reis ou outro para combater lá na frente. Se jogar correndo atrás da bola contra os urubus, vai tomar uma enfiada. Tem que marcar alguns individualmente dobrando a marcação e não deixar jogar de onde nasce a jogada.

  • A arbitragem e o VAR fizeram de tudo pra atrapalhar a vida do Vasco novamente .
    A entrada criminosa que o Richard levou no tornozelo passou em branco e vergonhoso os 9 minutos de acréscimo !
    Os pontos garfafos contra Grêmio , palmeiras e CSA estão fazendo falta .
    Falta o incompetente Campello tirar a bunda branca da cadeira e solucionar os problemas do Vasco !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.