11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desafio aos apoiadores de Julio Brant a me responderem apenas à uma pergunta: Um sujeito que deve até ao condomínio no qual habita, desde que foi demitido da Andrade Gutierrez, nunca mais conseguiu emprego pelo menos razoável, tem condições morais e financeiras para ao menos postular a presidência do Club Regatas Vasco da Gama? A presidência do nosso clube é lugar para lisos confiados? Aguardo respostas aos meus questionamentos!

  • Esse é o estilo do Zé Promessa! Cada dia faz uma promessa nova, mas a velhas práticas de calote se repetem na mesma quantidade......
    Os apoiadores do golpe estão o abandonando à própria sorte. Golpista Campello foi procurar pêlo em ovo e acabou achando.

  • Valeu Campelo é Eurico, não se esqueça disso tá.

  • Já falei antes, essa conta tinha que ser paga pelos nefastos beneméritos que não respeitaram a vontade dos sócios nas urnas e botaram esse judas escariotes na presidência, que já está no seu último ano de gestão e até agora não sabe pra que lado está ventando, está mais perdido que cego em tiroteio, conseguiu ser o campeão com sobras das gestões que o clube teve anteriormente, incluindo a do Dinamite que pelo menos deu uma Copa do Brasil para o clube.

  • Saudações vascaínas. Irmãos vascaínos, todos nós somos vascaínos, mais chega uma hora que vc cansa de sofrer, cansa de ser humilhado, cansa das situações que acontecem no Vasco com pessoas que se dizem Vasco mais só querem continuar sugando o clube. É uma tristeza absurda de quem é vascaíno de verdade ter que passar por isso. Então na minha opinião acharia melhor fechar as portas, vamos sofrer, sim, e muito, mais e melhor do que passarmos por isso continuamente todos os anos. Infelizmente o nosso Vasco passou a ser aquele indivíduo que está em estado terminal e os familiares ficam rezando, fazendo promessa e torcendo para sair das garras da morte., Até que um dia a pessoa falece, e os familiares totalmente arrasados falam, não tinha mais jeito, foi melhor pra ele que agora descansou. É com muita triste que falo isso, nunca pensei que um dia iria chegar a esse ponto. Mais chega irmãos. É melhor fichar as portas, porque aí não iremos sofrer mais assistindo uma instituição que amamos desde o ventre de nossas mães se deteriorar dessa forma. Peço desculpa a todos os irmãos vascaínos de coração como eu por esse meu desabafo, mais não estou suportando mais essa situação desastrosa.

  • fora campelo 2020 volta euriquinho volta grupo casaca volta forca jovem

  • Ã VOCÊS QUE SÓ RECLAMAM SEM CONHECIMENTOS BÁSICOS DE GESTÃO, PERGUNTO-LHES O SEGUINTE: SE VOC}ES ASSUMISSEM UMA EMPRESA FALIDA, COM UM PASSIVO DE 680 MILHÕES, RECEITAS COMPROMETIDAS POR 3 ANOS, SEM PATROCÍNIO EM SEUS UNIFORMES, SALÁRIOS, DIREITOS DE IMAGEM, FGTS, ACORDOS FEITOS E NÃO CUMPRIDOS COM ATLETAS COMO NO CASO DO VOLEI DE 15 ANOS , COMO RESOLVERIAM ISSO EM DOIS OU TRÊS ANOS? E AINDA COM O AGRAVANTE DE MEMBROS DE PODERES DO CLUBE FAZENDO OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEL, DIFICULTANDO DE TODAS AS MANEIRAS A ATUAÇÃO DO GESTOR, VOTANDO CONTRA POSSÍVEIS ENTRADAS DE RECURSOS, INCITANDO INCURSÕES Â JUSTIÇA CONTRA O PRÓPRIO CLUBE, NO AFÃ DE IMPOSSIBILITAR O TRABALHO DO GESTOR, USANDO PARA ISSO ATÉ DE FAKE NEWS NA IMPRENSA E REDES SOCIAIS, TUDO PARA ATRAPALHAR O PRÓPRIO CLUBE, NA PRÁTICA DO QUANTO PIOR, MELHOR? MUITOS ELOGIAM A RECUPERAÇÃO DO FLAMENGO, MAS ESQUECEM QUE O BANDEIRA, QUE NÃO ENFRENTOU NO SEU CLUBE, ESSA POLÍTICA NEFANDA QUE EXISTE NO VASCO, PRECISOU DE 4 ANOS, CONTANDO COM AS BENESSES DA GLOBO, PARA SANEAR O URUBU! PORTANTO FAÇAM UMA REFLEXÃO, E APRENDAM A VER AS COISAS COM UM POUCO DE OTIMISMO, E NÃO SÓ COM PESSIMISMO, DEIXANDO A POLÍTICA PARA OS POLÍTICOS, E COMPOTEM-SE COMO VERDADEIROS TORCEDORES QUE ANTES DE TUDO QUEREM O BEM DO CLUBE!

  • Já vi este filme antes, quando das proximidades de eleições, abandonaram o Dinamite à sua própria sorte, e os ratos tiraram as máscaras, escancarando essa política nefanda que teima em afundar nosso clube. Ávidos de se locupletarem, recorrem á todos os artifícios, para tentarem justificar suas más intenções, pois são adeptos do quanto pior, melhor! Tentar justificar o abandono das funções pelo fato do dirigente maior, não concordar em diminuir o orçamento do futebol, de 4,5 milhões para 3 milhões, coisa que acarretaria, se aceita, uma altamente possível queda para a Série B, e consequentemente a revolta da torcida, inviabilizando certamente, como desejo dos mesmos, uma possível reeleição do atual presidente. O livro de cabeceira desses indivíduos deve ser o livro de MAQUIAVEL! Que a torcida observe bem, as próximas movimentações desses eternos sacripantas! Observem, outrossim, as declarações dos três mosqueteiros do ex-candidato Julio Brant, um paraquedista que tenta se dar bem no Vasco, que não sabemos nem se trabalha em alguma coisa, que se achou presidente do clube sem ter ganho uma eleição, pois se a mesma sendo em 2 turnos, só seria eleito se ganhasse o segundo turno, mostrando que além de desempregado é ***! E esse três mosqueteiros agora apregoam insinuações de que estão chegando à direção do nosso amado clube. Foram atletas da instituição, foram muito bem pagos pelo seus serviços prestados, não fizeram favor nenhum, jogaram por clubes rivais ofendendo nossa torcida, E NÃO OS CONSIDERAM ÍDOLOS DO VASCO DA GAMA!!

    Você fala em passivo de R$ 680 milhões... Pois bem, dá uma olhada no balanço patrimonial de 2014 do Dinamite: "688.631.092". Não, o filme que você viu era outro, porque o Dinamite arrebentou com tudo de bom justamente ao montar aquele time em 2011 para se reeleger e depois não pagando ninguém, coisa que o Campello não fará.

  • O Vasco está definhando com essas gestões irresponsáveis mais uma promessa não cumprida acho que só esse presidente tem uma 100 diretoria irresponsável

  • Esse presidente incompetente novamente está demorando a solucionar os atrasados ,daqui à pouco vem outras penhoras e o filme se repete
    Vai antecipar 18 milhões em patrocínio , dinheiro da Havan ,os 3 milhões mensais dos planos de sócios e o dinheiro da tv do estadual , espero que pague tudo .
    E os salários a partir de janeiro ?
    Vai torrar a base abaixo da multa , vai torcer pelas vendas do Phillipe Coutinho,Allan e Matheus Vital .
    Estamos de olho !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.