5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa avaliação deve demorar mais uns dois anos.

  • Vejo que não sou o único tenho falado isto aqui sobre testar o Miranda de volante marcador quem sabe surja uma solução caseira sendo ele zagueiro de repente pode dar certo e amenizar este transtorno defensivo do Vasco, será que aqui no mercado sul-americano não encontra um zagueiro e um meia atacante trazer jogadores com idade avançada para serie B, não se sabe se dará resultado.

  • lisca confessou que so assistitia SUB 20 ENTÃO PEDE EMPRESTADO OS 20 JOGOS DO VASCO PARA SABER ONDE ESTA OS INCOMPETENTES E AFASTAR A TORCIDA SABE DE COR NA ZAGA OS DOSIS ZAGUEIROS UM PELA IDADE OUTRO PELA QUAK=LIDADE NA LATERAL ZECA NÃO SE DESTACA RIQUELME NEM PENSAR NO MEIO SARAFIORE UMA NEGAÇÃO MARQUINHOS SO MEIO TEMPO NA FRENTE CANO SEMPRE FOI MEIA POR FALTA DE ESTATURA NUNCA FOI CONVIOCADO SEM CENTRO AVANTE PERDEMOS DEZENAS DE JOGOS POR FALTA DE HOMEN DE AREA CONCLUSSÃO DEZ CONTRATAÇOES DOIS REFORÇOS DEMITE TODOS

  • Tudo no Vasco é um marasmo,já tem q reforçar logo o time antes q seja tarde de mais,mas não, é tudo na espera,espera mais,etc.

  • Os principais erros do Vasco são de atitude. Atitude dentro do campo.
    Não se pode deixar o adversário fazer a mesma jogada 700 vezes sem tomar uma atitude. Quem está dentro de campo identifica o que está acontecendo e age rápido pra que não aconteça mais.
    Não confundir com raça, com vontade. Mas atitude de chegar pros companheiros e falar. "Fulano, eles estão fazendo a mesma coisa toda hora e a gente está aceitando! Não dá! Tem que matar na criação! A gente está perdendo o meio-campo!"
    Atitude de fazer a leitura do jogo e corrigir. Não precisa o treinador corrigir. Isso é erro técnico de dentro do campo. Os jogadores corrigem, chamando atenção um do outro! O posicionamento pode estar correto, mas a ação está sendo feita de maneira errada. Por exemplo, ao invés de eu dar o bote no Benítez, por exemplo, eu mato antes de chegar nele ou em qualquer outro que esteja armando o jogo pro centroavante. Mastigar o jogo faz parte do jogo. A defesa respira e o meio-campo se impõe. É essa atitude que quero dizer.
    É claro que a defesa estava jogando em linha, mas totalmente desengonçada. Será preciso corrigir com treinamento. E as bolas altas na área idem! Mas o Vasco não seria derrotado por isso, já que o repertório do adversário foi sempre o mesmo. Alguém lança no contra-ataque por cima da zaga pelo lado do Castán que é mais lento e também é por onde entra o gringo deles, que mesmo com tantas jogadas repetidas, só conseguiu fazer um gol.

    Rapaz, o meu receio é de voltar o vício de "o time jogou mal? Contrata!" , como tivemos recentemente na gestão passada.

    O treinador acabou de fazer sua verdadeira estréia anteontem, agora que está conseguindo fazer mais de um treino. Ainda não deu nem pra ele avaliar direito o time, embora conheça bastante jogadores.
    Aqui pra nós, eu acredito que esse time precisa mais do lado emocional em dia do que da parte técnica. Essa coisa de falta de atitude, pra mim, reflete bem o lado emocional.
    Parece que em todo jogo tem que haver uma sacudida pra eles entrarem ligados.

    Concordo contigo. O SP insistia toda hora na mesma jogada e ninguém " se tocou" para tentar impedir os lançamentos. A zaga falhou sim, mas uma hora isso acabaria ocorrendo de tanto que insistiram. Sobre essa questão de reforços eu analisaria o que temos na base e no elenco. Ainda, tem que ver essa questão de reforços recém-contratados e já no departamento médico. Todo ano tem isso e não mudam? Lógico que qq jogador pode se lesionar, mas não é muita coincidência?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.