1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Era até 28FEV...agora é "para os próximos dias". Já estamos perto da metade do mês de março...fico pensando, se fosse o Vasco que tivesse que depositar essa grana, talvez já o tivessem punido de alguma forma... ////////// Mas o que mais me espanta e incpmoda, é que mesmo que aconteçam essas coisas, ainda assim, dentro do clube, se tem resistência a mudanças, a renovação, a modernização! Isso faz com que o clube se distancie da realidade dos grandes clubes internacionais. Eu não quero que meu neto compre camisa do Barcelona, do Liverpool, do Chelsea. Eu quero que ele compre e sinta orgulho de vestir a camisa do Vasco, a orgulhosa Cruz de Malta. ////// Mas parece que quem quer se "eternizar" no Vasco, passa 500 vezes pela frase do Cyro Aranha e não lê, ou não é vascaíno, o que é mais grave ainda!!! /////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.