6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Luis Gustavo todo torto desengonçado não tem velocidade pra ser lateral se desliga as vezes do jogo, enfim, mas não é o culpado no elenco tem três laterais direitos: Pickachu, leno e Rafael Galhardo mas o seu gênio de treinador Valentim insisti que tem que improvisar um zagueiro que é reserva na sua posição.

  • Esta conta tinha que ter sido feita lá atrás, quando perdia pontos em casa.

  • Todo tempo agora é essa palhaçada, tá cansando essa ***, clube gigante com uma torcida linda que fica brigando para não cair. *** cambada de incompetentes e velhos beneméritos que não servem para nada, alias, servem para atrapalhar a vida do Vasco.

  • O sofrimento não pode parar!!

  • É DURO TER QUE TORCER PARA O SPORT PERDER, MAS É A VIDA. SE NÃO FOSSE O GOL NO FINAL DO ATLETICO/PR JÁ ESTARIAMOS TRANQUILOS.

    E o gol no final contra o Grêmio? E perder para o Vice-Vitoria dentro de São Januário?

  • Luís Gustavo na foto principal, mais uma vez errou no lance do gol adversário, jogador reserva do poderoso OESTE e intocável no vasco, parabéns a diretoria, empresário Carlos leite, esse sujeito está rebaixado o Vasco faz tempo, não vou longe, coloquem os pts contra o Flamengo, nem vou citar os outros jogos, jogador horrível.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.