8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vai com Deus, pelo amor de Deus, vá com Deus.
    Estamos realmente atravessando um momento financeiro e que infelizmente nossa torcida não apoia, mas, não somos obrigado a ter que tolerar determinados jogadores, principalmente um fraquíssimo como este. Caio Monteiro, Paulo Vitor, até dos juniores Marronmy são melhores do que ele

  • Nos dois jogos que perdemos contra o Botafogo, ANDRÉ RIOS tinha as bolas para matar os jogos e perdeu bisonhamente.
    No primeiro jogo, VASCO 2X1 tivemos um contra ataque de 3 contra 1 e ele ao invés de tocar, deu um chute que quase jogou a bola fora do estádio. Imediatamente, no ataque seguinte, o Botafogo empata. No último jogo, no último minuto, estava sozinho na linha de fundo e ao invés de tocar pra entrada da área, ficou passando o pé em cima da bola até que os zagueiros tiraram. No ataque seguinte: gol do botafogo.
    Tchau coisa ruim.

  • O desejo do atacante e do clube é pela renovação, mas há alguns obstáculos que precisam ser ultrapassados para haver um acordo.Ou seja o que tudo indica é que ele vai aceitar o acordo que o Vasco oferecer já que a vontade dele é ficar, mesmo porque não deve ter vaga em outro clube e nós vamos ter que aturar essa tranqueira por mais alguns anos.

  • Só tem pessimista por aqui...***... S.V.

  • Já vai tarde, se for apostar e muito melhor o Jonas.......Vascoração Manaus Am, como no vasco tudo pode acontecer e com está presidência que segue a mesma linha do bom, barato, porcaria, bagulho, bucha que ninguém quer, está *** vai ficar

  • Renovar pra que, o cara é fraco tecnicamente

  • Gostaria de saber desse jornalista *** porque as matérias sobre o Vasco são especulações, e sempre falando que fulanno não renovou, beltrano tá indo embora, salários estão atrasados, e tudo isso sempre as vésperas de jogos importantes. VAI TOMAR NO SEU *** JORNALISTA ***.
    ABRE O OLHO TORCIDA VASCAÍNA!!!

  • Já vi esse filme, jogadores indo embora no começo de campeonato brasileiro,sem peças de reposição o destino é a série B.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.