8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Herança maldita da turma siberiana !
    Perderam na justiça e tornaram o Vasco inviável !!!
    Vergonha !

  • Patrocínio fake deixado pelo eurico no último dia na presidência , tudo com a intenção de prejudicar a administração do Júlio Brant , mas depois ainda tramaram o golpe no CD .
    Herança maldita !!!!
    Ainda prejudicou o clube : Diadora , vendas do Madson e Matheus vital abaixo das multas , liberação gratuita do Anderson Martins , salários e impostos atrasados , falta de passagens aéreas para a libertadores , indicações forçadas e suspeitas pro CB e etc...
    Está explicado o por quê do Vasco estar nesse caos ?
    Somado a incompetência do traíra e omisso Alexandre Campello !
    São 4 meses de salários atrasados !!!

  • E por essas e outras que o clube se encontra na atual situação e nem por isso esse acéfalos param de idolatrar o ***

    É só tiração de sarro com os fanáticos. kkk

  • Grande patrocínio do grande mestre Eurico Eterno! E junto com o super contrato com a Diadora, seria a chance de reeditar os tempos do National Bank e da Kappa. Lógico, tudo obra do inigualável e bestial Mestre dos Magos Furico!!! Vasco e Furico eternos!

  • É só deixar o Paulo Reis resolver.

  • Na época do Dínamite os funcionários tiveram atrasos de salários agora com Campello e MESTRE EURICO pagou em dias por décadas.

  • O interessante é que quando o jogador tb entra na justiça e o clube está falido(vasco) eles exigem que paguem. Aí não dá para entender essa justiça.

  • Claro que lembro !! Foi aquele patrocínio fake deixado pelo *** Trevoso antes de graças à DEUS ele ter sido expelido do comando do Vasco !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.