3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que cobrar mesmo!!!
    A questão não é meramente sermos contra ou a favor da SAF, até porque ela já é uma realidade!!!
    Mas tem que honrar todos os compromissos assumidos.
    A montagem de um elenco competitivo não é nenhum favor pois foi uma contrapartida assumida na venda do futebol para a 777.
    Em relação ao Andrei, temos que pressionar para que os gestores da SAF expliquem o que de fato originou essa dívida.
    O dinheiro não entrou nos cofres vascaínos? Ou foi utilizado em outras finalidades?
    O contrato de venda para a 777 prevê os serviços de uma auditoria independente para apresentar relatórios aos poderes do clube?
    Se não tem, podemos pressionar os conselhos, que representam uma instituição que detém 30% de participação na SAF, a instituí-la?
    Não se trata de meramente de se verificar o passado, mas tentarmos impedir que uma instituição recém-criada, adquira os mesmos vícios que levaram a associação à bancarrota.
    Além disso, toda essa repercussão negativa na mídia de inadimplência com atletas, fere a nossa imagem, fazendo com que inúmeros profissionais sérios e capacitados - e abro um parêntese para chamar atenção que isso transcende as quatro linhas - pensem pelos menos dez vezes antes de aceitar uma proposta para atuar no Vasco.
    Ou vocês acham que não?
    Os gestores da SAF até o momento se mostraram eficientes apenas em um quesito – venda de direitos de jovens promessas – como no caso do andrei.
    Independentemente do resultado no próximo jogo, não podemos esmorecer!!!
    SDV's!!!

  • Com essas amebas paralítica no comando vai ficar pior.

  • Com essa comissão técnica a tendência é continuar na zona de rebaixamento. Ainda dá tempo de corrigir isso. Demite todo mundo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.