3 comentário(s)

Supervascaínos
  • SE NÃO TRANSFERIR A DATA DO JOGO É PORQUE QUEREM SACANEAR O VASCO O TIME JÉ É UMA PORCARIA QUEREM PISAR COMO SE FOSSE MADUREIRA E OLARIA OFEREÇA IASSECI RIBAMAR

  • Essa CBF e um bando de *** .. não se cansam de roubar times como o Vasco e ainda quer ter moral para impor alguma coisa. Deveria ser uma entida seria aí sim o futebol seria mais valorizado .. senão fosse os times e os jogadores essa confederação era uma *** e ainda vive prejudicando os clubes que tem um trabalho muito difícil e complicado .. esse instituição só existe por causa dos clubes .. Vasco tem que bater o pé mesmo e não liberar o jogador mesmo não ,pois isso mostra que eles não querem parceria e sim prejudicar os times ... CBF e uma vergonha nacional nãos serve nem para reconhecer erros cometidos pelos seus representantes dentro de campo e sinal de muita incompetência nacional ...fica meu repúdio a essa postura vergonhosa dessa confederação que só tem moleques .. Que um dia possa ter homens serios e competentes para ter uma imagem positiva para o nosso país

  • Fosse o Flamengo ou Palmeiras, ou São Paulo ou Santos o pedido teria sido prontamente atendido! E nenhum deles teve gol anulado depois de três ou quatro lances e da bola já estar no meio campo para o Grêmio dar a saída!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.