4 comentário(s)

Supervascaínos
  • a rede globo estar falida

    pode até ser
    MAS NUNCA NA HISTORIA ESCUTEI ALGUEM DA GLOBO RECLAMAR DE SALARIO ATRASADO.

  • ESSE PRSIDENTE SE JUNTOU AS DESGRAÇAS SE ABRAÇOU COM FLAMENGO COM HAVANGANG COM FABRICIO QUEIROZ E O DIABO RESULTADO *** OS TORCEDORES QUE NÃO ASSISTEM MAIS JOGOS DO VASCO PENSOU NAS NEGOV=CIA

  • É como diz você,Vivaldo! Si não aparecer um escândalo de corrupção,lavagem de dinheiro, etc. Eles vão manda.r no futebol Brasileiro. O Dep. de Árbitros, é dirigido por um flamenguista fanático. Pegaram um aliado,para brigar com Globo.O presidente ! .O time, já é o melhor do Brasil! Só de atacantes, vou lembrar as belas adormecidas, Gabigol, Bruno Henrique ,Arrascareta ,Diego, Gerson. Heverton,Vitinho,Pedro-Michael e outros.

    Faltou falar do Ibanés Rocha que é o governador do DF e colocou o Banco de Brasilia para patrocinar eles com dinheiro público, por ser mulabista doente.

  • Boa tarde a todos, de tanto essa rede de televisão defender o filhinho dela, conseguiu criar um monstro. Hoje pelo que vi eles estão muito mais fortes que ela, até medida provisória conseguiu para se beneficiar. Espero que ela consiga se refazer do baque e de a volta por cima. E quando voltar destrua esse time de mulambo, do mesmo jeito que fez com o Vasco. O caminho mais fácil para destrui - lo e começar a investigar esse super faturamento de venda de jogadores. Todo time vende, mas nem todos ganham caminhões de dinheiro como eles, acho que isso não é normal, ai tem falcatrua . Como um time adquiri um jogador por 1 milhão de euros e vende por quase 9 milhões em seis meses(Pablo Marim), vende uns pernas de paus como Renier, Vinicios, Léo Duarte , Samir e tantos outros, por granas tão alta, não venha me dizer que é gestão!! Comecem a investigar por ai, que a verdade vai aparecer. Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.