5 comentário(s)

Supervascaínos
  • TUDO GAROTO DO FUTEBOL

    VASCO COM CARA DE AMADORISMO
    KD O DINHEIRO PARA INVESTIMENTO
    MAIS UM BANDO DE SANGUESSUGA

  • TUDO GAROTO DO FUTEBOL

    VASCO COM CARA DE AMADORISMO
    KD O DINHEIRO PARA INVESTIMENTO
    MAIS UM BANDO DE SANGUESSUGA

  • Espero, sinceramente, que todo esse investimento não seja pra o Charles Milk FC!!! Não seja pra "fabricar" jogadores pra benefício desse ET Parasitário que estacionou em São Januário! //////// Aliás vou perguntar mais uma vez: A quem devemos recorrer pra deixarmos de ser reféns desse ET??? Ao Conselho??? A DAS??? Aos bombeiros??? //// Afinal, quando se fala em MUDANÇAS, se pensa num clube GIGANTE, com mentalidade de clube GIGANTE. Srs. da diretoria, Srs. do Conselho, acham mesmo que o Vasco volta a ter uma mentalidade de GIGANTE tendo um empresário ou seja lá o que for, como BENGALA??? Se acham, me desculpem, mas na minha modesta opinião, está tudo errado...

  • Mais um empregado do Carlos Leite.Fabrica de TALENTOS A SERVIÇO DE QUEM?

  • Está bom de gente pra mandar .................................. precisa colocar esse povo pra trabalhar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.