3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não posso concordar com os amigos, se o jogador não consegue matar uma bola, a culpa nao é do treinador.Se o cara nao consegue dar um passe certo ou cruzar uma bola, não e culpa do treinador.Nosso problema é qualidade técnica!!!!!

    Meu amigo quem avalizou a contratação do Ribamar que não sabe dominar a bola foi o treinador, nesse caso a culpa é de quem, MINHA?

  • Não façam perguntas ao Valentim. Técnico perdido e atrapalhado nas entrevistas.

    Culpar a técnica e não a tática foi cruel e vil.

    Quando coloca culpa pelo erro técnico, o bizonho culpa os jogadores e se algum torcedor afoito leva isso como base, começa a colocar a culpa dos repetidos resultados negativos no elenco, e não na falta de organização em campo.

    A culpa é a falta de um padrão de jogo, de jogadas... é tático. É do técnico e não de jogadores.

    Quem posiciona e determina os tipos de treinos é o técnico e não os jogadores. Quem treina as finalizações e organização em campo é técnico.

    Vasco insiste em ligação por meio de chutões de liga o nada a PN... Time desorganizado em campo apenas gira a bola como se estivessem em um recreativo, sem objetivo, apenas com o fim de fazer uma roda de bobo, pq essas triangularidade não chegam ao gol, sem depois vem um chutão, sem direção.

    Em certa entrevista, vendo que a batata estava assando, apelou, afirmando que recebeu propostas, que na verdade não existem, pois se fossem boa já teria vazado.

    Acorda diretoria sonolenta. Valentim está enganando. Até agora o Vasco não evoluiu na competição. Vão esperar o q no brasileiro? Esses tropeços que marcaram o fim do campeonato que quase nos derrubaram? Valentim não dá.

    Mas também não dá para ter nomes como Mancine, Roth, Zé Ricardo, Milton Mendes ou outros meia boca. O Vasco já passou por isso é não deram certo. É pensar grande e trazer alguém bom.

  • O que isso vai melhorar o futebol do Vasco? Só no Vasco mesmo que agente ver esse tipo de notícia, o presidente tem que mudar e o treinador

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.