2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudades eterna do Eurico Miranda!!

  • O que me deixa na dúvida, é que a gente já viu no time profissional que os meninos que tiveram mais atitude quando entraram, foram o Miranda, o Tenório e o Ulisses. São garotos que mostraram personalidade, que não tremem e que só precisam de um experiente igualmente de atitude ao lado deles. Fico pensando, qual o mistério que existe nos treinamentos do Vasco para que algumas peças sejam escaladas sem ter nada a ver.
    Entendo que não escalem o Miranda junto com Ulisses por serem jovens os dois. Mas essa era a zaga que se impunha no sub20! Tudo bem. Que se escale um dos dois com mais um experiente. Mas por que Ulisses nunca é esse cara??? Por que teve vezes de se escalar o Werley junto com Castán e ignorar o Ulisses?
    O Tenório é um lateral que, se observarem que as vezes que ele jogou e cruzou certo indo à linha de fundo, foram muito mais vezes que qualquer outro que tenha jogado por ali. E parte pra cima mais do que Vinícius, do que Talles.
    Miranda foi sacado por causa de um erro coletivo e nunca mais voltou. Deve estar pagando a cada jogo pelo erro de cada um. Só pode!
    Agora temos dois jogos de tudo ou nada e se forem insistir nos caras que só roubam treino no melhor estilo Fellipe Bastos, nós apenas veremos em campo os mesmos erros dos mesmos atletas e mais duas derrotas e o rebaixamento matematicamente confirmado. Nada mais!

    Miranda é fraco. Entrou e falhou algumas vezes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.