4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não ganhou nenhum jogo a frente do time profissional

  • Grasselli pegou um elenco Sub20 que havia começado o trabalho com o Marcão, que passou o comando para o Marcos Valadares, que aperfeiçoou o trabalho do Marcão e passou a bola pro Grasselli, que conservou de início uma estrutura, mas depois se mostrou burocrático e previsível. Mesmo assim foi puxado para o profissional, onde só serviu de secretário de um cara que nada entende de ser técnico, que foi o Pinto. Acho que ficar com ele não será bom nem pra ele. Ele pode recomeçar num outro clube, com outros ares. E, quem sabe, com melhor sorte.

    Em outro momentos debatemos aki sobre o trabalho do campello. Pra mim com tds os erros foi o melhor presidente dos ultimos 30 anos. Errou? Muito. No futebol principalmente ms os dois anteriores nao erraram? Entao neste quesito estao empatados. O campello investiu na base e na infra do clube e fez em 3 o q nunca fizeram antes. Eurico afundou o vasco. So n enxerga quem e apaixonado. A paixao, a doutrina e os dogmas cegam as pessoas. Sao o opio do povo. Um clube atolado em dividas precisara de muitos anos pra voltar a ser o q foi.

    É esse mesmo. Como sempre chamei de Marcão, esqueço o nome dele. Pesquisei e é ele mesmo. Marcus Alexandre.

    O Marcão foi o anterior ao Marcus Valadares.

    O marcao a q vc se referiu e o marcus alexandre?
    Esse cara ganhou muito no vasco e revelou muitas feras...um q podia voltar

  • Pra mim é horroroso, pode aproveitar o momento de faxina e mandar embora.

  • Com toda sinceridade este Grasseli não serve nem para fazer refresco de groselha.

    kkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.