1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema que preocupa não é o dos pagamentos. Os pagamentos estão administrados. O problema é que os responsáveis não vêm à público dar explicação de nada! A gente fica lendo e ouvindo notícias como se fossem "fatos novos' e NINGUÉM do Vasco pega o microfone pra dar uma satisfação, explicar o que é fato e o que não é.
    Foi preciso um jornalista fuçar e conseguir desvendar, senão a gente estaria sendo esculachado e humilhado sem saber direito o que estava acontecendo.
    Levo sempre em consideração que todas as dívidas estão administradas, negociadas, equacionadas, desde que a 777 assumiu, mas a imprensa vira e mexe vem com um "fato novo" e o grandalhão da SA do Futebol esquece que o torcedor não está dentro do Vasco pra saber se é verdade ou não, e permanece calado! POR QUÊ, SR. LUIS MELO? O torcedor é a parte mais importante desse processo. Se o senhor faz sempre questão de exclui-lo, que motivos ele teria pra continuar sendo sócio, para continuar indo aos jogos, para continuar ajudando???? Calar-se num momento assim é um tiro no pé, caro senhor! É gol contra!
    O sr. tem medo de microfone por acaso???

    Saudações Vascaínas!!!

    Salve!
    Aproveitando o comentário do nosso ilustre irmão, penso que esse fato assim como outros, como a gestão de contratações de atletas devem ser pontos que devem balizar uma avaliação dos atuais gestores da SAF.
    O acordo de venda da SAF para a 777 prevê o atingimento de determinadas metas, e a obrigatoriedade de investimentos no futebol como contrapartida para o atingimento desses objetivos.
    Portanto não é nenhum favor realizar investimentos para estruturarmos um plantel competitivo.
    Quando o treinador Barbieri (que é o mais criticado e cobrado na atual fase), promoveu algumas substituições nos intervalos e no segundo tempo de algumas partidas, a maioria dos jogadores que entrou era proveniente da base, o que comprova essa ainda falta de investimentos.
    Essa é a minha modesta opinião.
    SDV's!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.