4 comentário(s)

Supervascaínos
  • É só lembrar do Jorginho a dois anos atrás, era gênio no início e terminou sendo demitido.

  • Eu estava começando a acreditar numa ressurreição do Vasco. Agora volta a velha tristeza. Aliás, o Brasil sempre esteve muito bem administrado por esses desgovernos dos últimos 20 e poucos anos, e isto reflete-se também nos clubes de futebol.

  • É engraçado. Nada contra a pessoa do Zé Ricardo que, por sinal, nem conheço. Só pergunto: o que o ZR ganhou até hoje para ser tratado como esse super treinador que parece ter se tornado da noite para o dia?! Nada. A propósito, se sair agora, deixará o Vasco com uma derrota por 4 a 0. Detalhe: com Rios em campo.

    Meu amigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. É óbvio que eu nunca quis o Milton Mendes como treinador (deus nos livre). Só acho que, atualmente, atletas e treinadores são endeusados muito precocemente. Só isso.

    Amigo não entendi....vc deve ser aqueles que queriam Milton mendes para rebaixar o vasco né...O que ele ganhou ??? vou te dar o que ele ganhou...tirou o vasco que sem duvidas com aquele tecnico seria rebaixado, colocou o Vasco na libertadores e se vc quer saber do Rios...e uma bosta....mais esta fazendo o que dá....acho que vc estava acostumando a ver thales jo soares, chico bento e etc no ataque....

  • Zé Ricardo,segue o seu caminho,você já fez o seu papel no Vasco,que era de classificar para a Libertadores,aproveita essa proposta e vai cuidar da sua independência financeira e da sua Família,porque se sofrer duas ou mais derrotas, os mesmos que querem que você fica,serão os primeiros a pedirem o seu afastamento,vai com Deus e o meu muito OBRIGADO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.