3 comentário(s)

Supervascaínos
  • É a justiça começando a ser feita na política vascaína! Precisa continuar! Pena que é necessário ação externa para isso, pois a política praticada dentro de São Januário pela maioria de seus praticantes, fede !

  • Acho que o caminho é esse. Não precisa briga. A parte terrorista é do lado de lá. Podemos pela verdadeira justiça começar a "limpar" o clube dessa "meia-dúzia" de sequestradores. É hora do Julio engrossar essas fileiras com seus aliados pra chegarmos no dia D com a "normandia" tomada. /////// Ainda resta esperança! Vamos tirar essa gente anti-vascaína e implantar as eleições diretas para o próximo mandato!

  • Sem estes 20 do Eurico, não consegue a maioria simples pra suspender Campello. E que a Identidade Vasco se recolha a sua insignificância e não atrapalhe mais o Vasco com golpes tentando chegar ao poder. Agora pra mudar este estatuto só com uma ação dos sócios, porque é nítido o interesse do grupo do Eurico e do Monteiro de não amolar o quadro dos sócios porque se aumentar reduz a chance de elegerem as chapas deles pro Conselho. Que fique de lição pras próximas chapas de oposição não se unam mais a Identidade Vasco que é da mesma laia do Casaca do Eurico

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.