7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Atenção diretoria, partir pra Zurique e denunciar na Fifa também

  • Chama o Mussa para entrar neste processo, pois as petições que apresentou nas eleições ganhou todas.
    Aproveitem também para montar uma auditoria interna por empresa contratada para analisarem os balanços anuais apresentados pelo tirano Eurico nas suas Gestões que foram aprovadas por Monteiro e sua turma e caso, com certeza, encontrarem fraudes, processe civilmente pedindo o dinheiro de volta com apreensão de bens da corja e do Euriquinho.

  • narciso ribeiro seu candidato julio brant perdeu a terceira eleicao

    caro amigo,jamais me pronunciei a favor do candidato a, b ou c ,sou torcedor do amado clube regatas vasco da gama ,sempre defenderei os direitos do nosso vasco, disse e repito, se o time de pernas de pau,perebas,não consegiu em campo, merece ser rebaixado,mais ser rebaixado por todos erros de arbitragens e do var, ai não, que o juridico lute pelos direitos do clube, e não coniventes com tudo que foi feito contra o vasco, saudações vascainas.

  • é muito bom vermos estes movimentos de indignigaçao estar crescendo, nos os verdadeiras torcedores que amamos o vasco, não os que torcem para candidatos eque quanto pior melhor e a midia em geral, que o nosso juridico entre com todas as ações possiveis na esfera desportiva,se não der,como o clube n~~ao pode entrar na área civel se não é punido, que todos vascainos que atue na área juridica entre tambem com todas as ações possiveis, está então de pedir ressacimento do prejuizo de 100 milhões é escelente, vai fazer a poderoza cbf e quem administra o var,, e garanto nossos direitos por causa das *** sempre contra o vasco, pois quando e para mexer nos bolsos de dinheiro deles,vão logo mudar o discurso, e vão determinar que em 2021 teremos brasileirão com 21 clubes, que outros clubes a partir deste episodio, parem ser coniventes com medo da cbf,afinal o direito existe para reparar os erros que acontece, fazendo a justica.

  • É o mais justo a CBF passou de todos os limites com esses erros desse VAR que não está servindo de nada, pro Vasco custou de 10 a 12 pontos com esse monte de erros absurdos e beneficiando flamerda e outros queridinhos do apito amigo um processo por danos morais.

  • Gostei da postura da diretoria, mesmo que não consiga, mas vai mostrar que não vai entregar de bandeja.
    O Eurico era só bravata, falava para os seus suditos e no final não resolvia nada.

  • E o que eu venho falando ... o caminho e a justiça civil para reparar perdas e danos !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.