6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Reforços que vão vir, Zé percebe,Chico perna curta e Leandrao perna torta. E mesmo assim devem vir só para ficar no departamento médico. Só acredita nessa diretoria do Vasco que é inocente!

  • Venderam quase todos os menos que Dr Eurico deixou e não estão trabalhando a base. TAMOS DE OLHO.

  • Vamos fazer um movimento para o Vasco contratar o meia argentino Gaitán ele está livre no mercado. Nós torcedores merecemos este presente, vamos cobrar o Mazzuco.

  • Ô pessoal do ENM!!! O Vasco não sabe ainda nem quem vai ficar, nem quem vai sair. Está tentando arrumar as folhas de pagamento. Tenta acordo com alguns jogadores. Portanto, se estiver pensando em reforço AGORA, será como se eu, com minhas dívidas estivesse negociando uma BMW zero!!!
    Por que vcs não vão catar coquinho???

  • SEM UM ZAGUEIRO E CENTROAVANTE PARA FAZER OS GOLS RIBAMAR FOI TESTADO VINTE VEZES SE FICAR TESTADO MAIS UM ANO É PURA BURRICE TEMOS DEZ MEIAS UMA FOLHA COM 40 JOGADORES E SALRIOS DE 300 4000 MIL PATERNALISMO AMIZADE E RACHADINHA DE EMPRESARIOS O TIME FALIDO E DISPUTANDO A SEGUNDA DIVISÃO

  • Perdi 6 minutos da minha vida lendo essa matéria infame.. :(

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.