6 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESSE CARIOCA TEM QUE SERVIR PRA VER ESTÁ APTO A JOGAR DECISÕES.

  • TEM QUE MANDAR EMBORA, ANTES QUE FAÇA UMA *** MAIOR NA LIBERTADORES, BRASILEIRÃO OU COPA DO BRASIL.

  • esse juiz sempre contra o bostafogo costuma roubar o vasco na tça guanabara 2013 na final em v redonda o bostafogo nos derrotou por 1x0 gol impedido que ele validou e o mais absurdo é que logo a seguir o vasco empatou em 1x1 com 1 gol do zagueiro renato silva legitimo e ele anulou.decletando a derrota de 1x0 e a tç guanabara para o bostafogo.

    esse wagner nascimento magalhaães já é figurinha carimbada assim como de 10 arbitros do c carioca 8 são corruptos.

    pra nossa falta de sorte esse individuo foi escalado e deu no que deu uma expulsão rigorosa,jogo levado até os 50 minutos quando no maxímo era pra ir até 48 minutos e o titulo acabou ficando com um time medíocre.
    Porém vem aí o brasileirão e quero ver se eles vão continuar usando o rildo como desculpa pra poderem se beneficiar na midia podre e nas arbitragens.
    A diretoria vascaína deveria ser mais atuante e fiscalizar fora das 4 linhas na 4feira em plena libertadores colocaram um juiz de s paulo pra apitar cruzeiro x vasco quando poderia ter requisitado um argentino,boliviano,paraguaio,uruguaio ou seja qualquer juiz da américa do sul se esquece muito facíl esse magalhaes nos roubou em 2013 contra esse mesmo bostafogo o ratazana de lima henrique nos roubou em 2014 no jogo do cariocão do ganhar roubado é mais gostoso e pela libertadores o sandro m ricce em s januario anulou um gol legitimo do alcsandro contra os gambás em 2012 abrindo o caminho para que o clube *** de sampa nos eliminase.

    hoje perdemos uma final pra um timeco que usou o caso joão paulo x rildo o restante do cariocao inteiro e acabou dando certo!

  • Fabrício desequilibrado, prejudicou o time. Depois reclama de salários atrasados.

  • Esse Fabrício é escolinha demais. Fraco tecnicamente e sem noção.

  • Obrigado, Fabrício. Aos dirigentes, seria legal fazer teste de QI para as próximas contratações.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.