11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aew Dasaev está gostando do Salgado? Leva ele pra vc e tira ele do nosso Vasco, nunca vi um dirigente tão ruim na minha vida, quando elegeram ele eu falei e volto a afirmar, vão sentir saudades do Campello, afinal, nada está tão ruim que não possa piorar.

  • Todos eles tiveram oportunidades e não aproveitaram. Não por má vontade, mas porque não apresentaram futebol. Terão que aguardar, portanto, uma transferência, pois não podem estar nos planos para 2021.

  • Eles podem até voltar a treinar vão jogar no lugar de quem? Lucas Santos e Marco Jr tiveram inúmeras chances e não deu em nada, aí vem os meninos da base como o: Laranjeira, Riquelme, Figueredo, João Pedro e arrebentam em suas estreias, só um louco vai dar oportunidades novamente.

  • Mania de contratar pernas de pau e quando precisa se desfazer fica impossível, porque ninguém quer nem que seja de graça.
    Agora o Neto Borges quem trouxe tinha que assumir este traste e sabe quem foi: O Zé do táxi dos peitão mole.

  • O PROBLEMA NÃO É DOS JOGADORES SUPERINFLACIONARAM OS SALARIOS NA RACHADINHA COM EMPRESARIOS E DIRETORES JOGADORES DE 20,000 PASSARA, PARA 300,00000 MIL AGORA MADUREIRA MACAE OLARIA BANDU ACEITA MAIS SO PAGAM A REALIDADE 10,000 AI FICA O ROMBO NAS COSTAS DO VASCO QUEM ESTÁ RECEBENDO POR FORA

  • Parabéns aos responsáveis pela eleição do Salgado e sua trupe, pelo que estou vendo vcs vão sentir saudades do Campello, esses jogadores voltaram porque ninguém quis no mercado e a diretoria incompetente também não conseguiu contratar outros jogadores para as respectivas posições, serie C ai vamos nós .

    Não entendi. Que eu saiba, Werley e Marcos Jr. foram invenções do Eurico e Neto Borges compôs a "baciada" do Campello. Se ninguém os quer a culpa é do Salgado?

    Vai lamber Sabão maluco o salgado está fazendo uma boa gestão! Errado é quem trouxe esses pé rato

  • Não é de hoje que acho esses jogadores sem condições de jogar no Vasco, pois, já achava desde há muito tempo que todos esses não teriam condições nem de jogarem em outro time grande do futebol brasileiro, inclusive outros dois como Carlinhos e Castan e agora, podemos confirmar esse pensamento, pois nenhum deles receberam propostas de outros clubes, pode ser pelo salário ? sim, pode, mas não é só por isso, é pela falta de qualidade, pois, vejamos : Werley veio para o Vasco após rebaixar o Coritiba e continuou sua sina no Vasco; Marcos Junior veio do Bangu e ao invés de evoluir, retrocedeu; Henrique está no time priincipal desde 2013, não sabe defender, não sabe atacar, não sabe cruzar e em apenas 1 jogo, tanto MT como Riquelme fizeram mais do que ele em 8 anos. E pensar que um time possa agrupar ao mesmo tempo um número grande desses de barangas no seu time titular e seu dirigente maior, passar 3 anos vendo isso e não enxergando a ponto de sermos rebaixados. A LIÇÃO SABEMOS DE COR SÓ NOS RESTA APRENDER !

  • Mais de 700 mil com esses caneleiros , não estão recebendo atualmente devido aos atrasados,mas um dia a conta chega.
    Ninguém vai preso... .

  • Por favor não reintegrem estes jogadores ao grupo. Depois de mais de 1 mês não conseguiram ainda um clube para jogar, para ver como ninguém os quer. O Werley ninguém vai pagar o salário que ele ganha então vai ficar cozinhando o galo. O Vasco vai ter que dividir o salário dele com outro clube.

  • Pelo amor de DEUS, não reintegrem esses caras, pois, vai interromper todo o planejamento, a coesão do time e o clima de positivismo na busca de um lugar no elenco. para a série B, vide o que aconteceu com o Ribamar, que estava afastado, treinando à parte quando Luxemburgo saiu a primeira vez do Vasco, derrepente o Ramon assumiu e o recolocou no elenco e o final já sabemos, ou seja, fomos desclassificados da sul americana porque esse cidadão cansou de perder gols e não parou por aí, continuou a perder no brasileiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.