2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tentaram colocar o moderno em um modelo de camisa arcaico, querem fazer uma camisa com cores fortes e bonitas? vejam as camisas do Roma da Italia, as cores fortes só combinam em modelos modernos de camisas, se não sabem fazer! Não caguem as camisas, a Diadora é Italiana e não sabe fazer camisas de treino bonitas? Vai se *** né? Se fizerem camisas bonitas, de treino ou oficiais, comemorativas e as fizerem bonitas as venderão aos milhares, pelo menos as novas oficiais passam, não sei a qualidade do material, se fizerem lixos como essa mistura de roma, com homem aranha e uniforme de cozinheiro essas *** encalharão, se é para *** o Vasco saim fora do clube e sigam o ratazana de charuto para outro clube, ele escolheu vcs, a torcida não, se vcs pelo menos tiverem dignidade de corrigirem os erros de terem fechado um contrato com o clube nessa turbulência política e criarem pelo menos materiais a altura do clube, talvez terão nosso respeito, agora se quiserem criar uniformes made in ibis, vão se danar e mudem o foco, uma empresa de esportes que não sabe criar camisas de esportes é a mesma coisa de um cozinheiro que não sabe cozinhar, só faz gororobas.

  • Putz... é a cara da administração do Campello: ridícula.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.