2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mandar jogos no Maracanã não é lucrativo, é melhor transformarmos São Januário em uma grande Arena, a maior Arena da América Latina.

  • Pois é, meu senhor que se diz presidente. Como ter um diálogo sadio com o torcedor se o torcedor o previne dessas coisas, mas a sua vaidade fala mais alto???
    O Santos se impõe e joga até clássicos na Vila Belmiro.
    Acho que não precisaria isso aqui no Rio, porque o Maracanã, pelo menos o verdadeiro, era lugar de clássicos. Mas os jogos de médio porte, pra quê pagar pra jogar como se fosse time de pelada???
    E o pior!!! Aluga esse arremedo de Maracanã chamado de "arena", paga caríssimo e ainda fica devendo "favor" pra mulambo.
    Ou eu estou errado???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.