3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nenê, ex-jogador em atividade, era um fardo para o time do Vasco. Vivia de alguns lampejos e bolas paradas. Quando o adversário tinha a bola ele se omitia, era o famoso menos um. Graças a Deus foi embora.

  • E´UM TIME FORTE E JOGADORES ALTOS E RAPIDO , COMO NOSSA ZAGA É FRACA E NÃO TEMOS CENTROAVATE O JOGO É DURISSMO ELES VÃO TRAVAR O MEIO DE CAMPO PARA UM ZEROA AZERO POIS SABEM QUE LA VÃO GANHAR

  • "substituto de Nenê", só pode ser brincadeira. Ou então o autor do texto ainda não viu nenhuma partida do Vasco esse ano. Fala sério. //////////////////////////Saudações Vascaínas!!!

    Você tem toda razão. Chegava a ser irritante. Tinha jogos que dava vontade de ir embora pra casa. O problema é que mídia ou parte dela gosta de marketeiros feito ele. Pode ser um jogador médio que ela transforma em "craque".

    O substituto de Nenê já foi a saída dele. As nenezetes nunca vão reconhecer a porcaria e o o mau caratismo que esse cara representa. Vi, muitas e muitas vezes, esse marginal atrasando contra ataque ou errando passes e cruzamentos que nem uma criança de 2 anos faria. O São Paulo vai ver quem é NenÊ.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.