5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alguém contrata um dependente químico pra dar palestras? Resumindo bem resumido: primeiro presta-lhe assistência, acompanha-o, clinicamente, e segue o tratamento durante alguns meses, com avaliações periódicas sobre a aceitação aos medicamentos, à disciplina, etc. Depois de ter certeza que o tratamento está surtindo efeito é que se começa a preparar o paciente para seus novos passos, as palestras, por exemplo. Quem já trabalhou com dependente químico sabe o quanto é trabalhoso. Às vezes é como enxugar gelo, mas não se pode desistir, nunca.

  • O custo beneficio, que o Vasco terá com o Valdiram será, infinitamente maior, do que o que teve com o Luiz Fabiano, parabéns pela bola dentro.

  • Infelizmente, toda recuperação de verdade, só depende dele. Principalmente por não ser a primeira vez. A força de vontade de seguir por outro caminho, nenhum remédio vai ter, só ele mesmo pode ter. ////// Tomara que ele seja forte e se livre disso! ////////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Belo gesto!

  • Otima atitude. Tomara que ele aproveite bem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.