7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fundamentos do futebol?...Matar uma bola no pés, e, não na canela. Saber dar passes
    de 2 metros e 30 metros. Saber marcar sem dar porrada. Saber de preferencia,bater
    faltas. Saber chutar em gol. Ontem, por exemplo: Andrei, deu 2 chutões, lá em S.Januário! Por que, querer prender a bola, e inventar o que não sabe?.. .vários
    fazem isso nesse time...Não tem recursos, a não ser atrasar para o goleiro?!

  • Curioso que falamos muito dos jovens atletas tem dois que ninguém sabe a situação deles não conseguem sair do departamento medico o Rômulo, e o Michel.

  • O FERNANDO MIGUEL E AGORA O VANDERLEY LEVARAM A METADE DOS GOLS POR PURA FALTA DE QUALIDADE DELES. NA ARGENTINA E URUGUAI TÁ CHEIO DE GOLEIROS MUITO MELHORES E MAIS BARATOS.

  • Quando entraram Bruno Gomes, Caio Lopes, Pec e Figueiredo tive a certeza que o Vasco não ganharia mais o jogo, esses garotos não acrescentam nada quando entram.

    Vdd, principalmente esse Figueiredo é um jogador horrível.

  • O problema no vasco são os mesmo jogadroes que erram e continuam jogando, sai técnico entra técnico mas os jogadores são sempre os mesmo, Vanderley, Ricardo Graça, Castan, Bruno Gomes, e Andrey. Porque eles continuam jogando? Tem que que errar quantas vezes para prejudica o vasco. O time esta ano não sobe e corre sério risco de cair com esses mesmos jogadores.

  • Isto e defeito cronico no time do Vasco, não há técnico que resolva jogadores sonolentos toda partida no final e apreensão para a torcida o time ainda precisa de um volante de marcação pilhado e que não jogue calado, olha que esta camisa 5 do Vasco, já teve Alcir, Dunga, Amaral, Nasa, e outros que sabiam marcar e jogar.

  • Já perdi as contas de quantos gols o Vasco deu e dos pontos que perdeu. Sempre tem um pra entregar a paçoca.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.