4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mais um que está se queimando e justamente quando a situação começa a melhorar um pouco.
    Jogue e bem o campeonato brasileiro, que a sua valorização acontecerá, tanto por parte da torcida como da diretoria.

  • Mais uma vez arrisco dizer que, como o garoto Juninho, o Raul deve estar sendo muito mal orientado por agentes.
    A administração do Vasco dá muita asa pra esses caras. Só essa p...rra de pegar dinheiro emprestado com essa gente, já mostra o quanto o Vasco erra nesse relacionamento.
    Lugar de agente é no escritório dele. Só tem que ir a SJ quando precisar assinar ou for reunião pra resolver assuntos do seu jogador. Mas a administração do Vasco parece p...ta, chama pra cafezinho, pede dinheiro, dá satisfação, conta a vida toda. Aí os caras se acham donos. P. Q. P. 300 mil vezes!!!

  • Quer ser valorizado?! Vai jogar e para de falar m****! O Vasco deveria emprestar ele para o Bangu até o final do ano só para ele saber oq é desvalorização.

  • Jogador *** , tá se achando craque! A valorização de um profissional vem através de um bom trabalho executado o que não é o caso deste *** , se já pagou o que devia vai ficar até o final do ano e de boca fechada se quiser se valorizar começa a jogar bola de verdade .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.